Essa é uma ótima notícia, que não é especulação, pois está no site oficial do Flamengo. Maldonado terá uma reunião na próxima semana com seu procurador (que também é o dono de seus direitos federativos) e definir sua situação dentro do clube. O contrato de Maldonado encerra no próximo dia 30.

“Na segunda já vamos definir tudo. Com o Flamengo, está quase tudo certo e agora falta apenas a liberação do meu procurador. Está tudo bem encaminhado e tomara que se resolva o mais breve possível para que eu possa voltar a jogar”, disse o jogador ao site oficial do Flamengo.

Recuperado de uma lesão no joelho, Maldonado espera resolver a situação de renovação do contrato ainda no início da semana para poder voltar a disputar jogos oficiais com a camisa do mengão.

maldonado, flamengo

Maldonado está treinando junto com o grupo, aguardando a renovação de seu contrato. (Foto: Flamengo / divulgação).

Essa é uma ótima notícia, pois durante todo o mês se especulou que Vanderlei Luxemburgo, com quem ele já trabalhou diversas vezes, havia solicitado a contratação dele para o Atlético Mineiro.

Com Maldonado a frente da zaga, o Flamengo ganha um excelente marcador, clássico, que faz poucas faltas e que sabe sair jogando, coisa que está faltando ao atual time titular. Veja no vídeo abaixo cena rara, um gol de Maldonado, ano passado contra o Atlético Mineiro, na vitória de 3×1 do Flamengo em pleno Mineirão.

Maldonado está perto de renovar contrato com o Flamengo
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta