Home / Notícias / Mancuello é vendido ao Cruzeiro, depois de dois anos sem conseguir o Fla

Mancuello é vendido ao Cruzeiro, depois de dois anos sem conseguir o Fla

mancuello.boavistaFoto: Gilvan de Souza

Depois de duas temporadas sem conseguir demonstrar o seu valor no Flamengo, o argentino Federico Mancuello deixa o clube da Gávea, tendo o Cruzeiro como destino. O camisa 11 foi visto no Fla como moeda de troca, e o dinheiro de sua transferência deve ser investido em reforços.

O clube mineiro vai pagar r$ 6 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador, que tinha 90% do seu passe vinculado ao Rubro-Negro. O Flamengo agora fica com apenas 30%.

Mancuello chegou ao rubro-negro no início de 2016, com status de estrela do time, que seria dirigido por Muricy Ramalho. O início do atleta chegou a empolgar os fãs, principalmente pela visão de jogo e qualidade nas bolas paradas.

Apesar de um começo promissor, o jogador caiu de produção e, com a mudança de treinadores – Muricy para Zé Ricardo – e a chegada de jogadores como Diego e, posteriormente, Berrío, acabou perdendo ainda mais espaço.

A temporada de 2017 parecia ser o início de uma nova trajetória de Mancuello no Fla. Vestindo a camisa 11 e atuando pela ponta direita, o atleta teve de novo um bom aproveitamento no campeonato carioca, mas sofreu com problemas físicos e não teve a sequência esperada. Na maior parte da temporada, o irmão não recebeu oportunidades, mas chegou a fazer boas atuações nos últimos jogos do ano, criando uma esperança de que ainda poderia retomar o bom futebol no clube da Gávea, mas não foi o que aconteceu, e o atleta acabou sendo negociado, passando longe de atingir as expectativas criadas com a sua chegada.

 

Mancuello é vendido ao Cruzeiro, depois de dois anos sem conseguir o Fla
Rate this post

Sobre Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Veja Também

Flamengo recebe milhões por ceder jogadores para a Copa   Flamengo Hoje

O Flamengo recebe milhões por emprestar jogadores para Copa do Mundo

A Copa do Mundo da Rússia teve fim no último domingo dia 15 de Julho ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: