Home / Notícias / Mancuello é vendido ao Cruzeiro, depois de dois anos sem conseguir o Fla

Mancuello é vendido ao Cruzeiro, depois de dois anos sem conseguir o Fla

mancuello.boavistaFoto: Gilvan de Souza

Depois de duas temporadas sem conseguir demonstrar o seu valor no Flamengo, o argentino Federico Mancuello deixa o clube da Gávea, tendo o Cruzeiro como destino. O camisa 11 foi visto no Fla como moeda de troca, e o dinheiro de sua transferência deve ser investido em reforços.

O clube mineiro vai pagar r$ 6 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador, que tinha 90% do seu passe vinculado ao Rubro-Negro. O Flamengo agora fica com apenas 30%.

Mancuello chegou ao rubro-negro no início de 2016, com status de estrela do time, que seria dirigido por Muricy Ramalho. O início do atleta chegou a empolgar os fãs, principalmente pela visão de jogo e qualidade nas bolas paradas.

Apesar de um começo promissor, o jogador caiu de produção e, com a mudança de treinadores – Muricy para Zé Ricardo – e a chegada de jogadores como Diego e, posteriormente, Berrío, acabou perdendo ainda mais espaço.

A temporada de 2017 parecia ser o início de uma nova trajetória de Mancuello no Fla. Vestindo a camisa 11 e atuando pela ponta direita, o atleta teve de novo um bom aproveitamento no campeonato carioca, mas sofreu com problemas físicos e não teve a sequência esperada. Na maior parte da temporada, o irmão não recebeu oportunidades, mas chegou a fazer boas atuações nos últimos jogos do ano, criando uma esperança de que ainda poderia retomar o bom futebol no clube da Gávea, mas não foi o que aconteceu, e o atleta acabou sendo negociado, passando longe de atingir as expectativas criadas com a sua chegada.

 

Mancuello é vendido ao Cruzeiro, depois de dois anos sem conseguir o Fla
Rate this post

Sobre Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Veja Também

Ex-Vice-Presidente do sindicato dos mentir para Douglas Costa

Na última segunda-feira (19), foi tirada de diferenças em relação ao título do Campeonato Brasileiro ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: