A manhã de treino do Flamengo foi de sustos para o técnico Oswaldo de Oliveira. O atacante Paolo Guerrero participou normalmente da primeira atividade desta quarta-feira no Ninho do Urubu, mas apareceu mancando e com uma bolsa de gelo no tornozelo direito após o treino. O goleiro César, o lateral esquerdo Jorge e o meia Ederson, que eram esperados no campo, foram poupados com dores e ficaram na academia do CT. A tendência é a de que os quatro apareçam em campo no treinamento desta tarde.

The New York Times elogia gestão do Flamengo

Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, Guerrero colocou a bolsa de gelo e ainda mancava por precaução por conta das várias pancadas que recebeu no clássico com o Vasco, no último fim de semana. Mesma situação de Jorge e Ederson. Já César apresentou dores no tornozelo direito. Uma reavaliação será feita pelo departamento médico antes do início da atividade do segundo período do dia.

Oswaldo de Oliveira espera que os quatro estejam aptos para o jogo de domingo, contra o Joinville, no Maracanã, por conta de outros problemas importantes que possui. O goleiro Paulo Victor e o atacante Emerson Sheik, por exemplo, estão suspensos e não entram em campo. No caso do arqueiro, se Cesar também virar desfalque, caberá a Daniel defender a meta do Flamengo. O lateral direito Pará e o zagueiro Wallace também ainda não se recuperaram e não devem voltar. Vale lembrar que o lateral esquerdo Armero e o atacante Nixon também estão entregues ao departamento médico e não possuem previsão de retorno ao time.

Manhã de treino tem Guerrero mancando e três com dores no Fla
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta