Marcelo Cirino vai desfalcar o Mengão contra o Santos domingo

Embalado após quatro vitórias e com promessa de casa cheia (43.500 ingressos já vendidos) no Maracanã, o Flamengo chega empolgado para o duelo com o Santos, neste domingo, às 16h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma notícia nesta sexta-feira, no entanto, acabou tirando um pouco o ânimo rubro-negro: o atacante Marcelo Cirino está fora da partida.

Um exame de imagem realizado nesta sexta-feira detectou uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda de Cirino, fazendo com que o atleta fosse vetado do próximo jogo do Flamengo.

Marcelo sentiu dores no local no treinamento realizado na última quinta-feira, quando foi atendido pelo departamento médico. Ele está entregue à fisioterapia e ainda não tem um prazo para retornar.

Jogos do Flamengo em 2015

Após três meses de jejum, Cirino marcou o go da vitória sobre o Goiás no último domingo. Em bom momento, ele sonhava disputar um espaço no ataque rubro-negro com Emerson Sheik e Paolo Guerrero, que formarão a dupla ofensiva no jogo com o Santos.

Com três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste fim de semana para confirmar a ascensão na competição. O time está em 11ª lugar, com 19 pontos.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *