Embalado após quatro vitórias e com promessa de casa cheia (43.500 ingressos já vendidos) no Maracanã, o Flamengo chega empolgado para o duelo com o Santos, neste domingo, às 16h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma notícia nesta sexta-feira, no entanto, acabou tirando um pouco o ânimo rubro-negro: o atacante Marcelo Cirino está fora da partida.

Um exame de imagem realizado nesta sexta-feira detectou uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda de Cirino, fazendo com que o atleta fosse vetado do próximo jogo do Flamengo.

Marcelo sentiu dores no local no treinamento realizado na última quinta-feira, quando foi atendido pelo departamento médico. Ele está entregue à fisioterapia e ainda não tem um prazo para retornar.

Jogos do Flamengo em 2015

Após três meses de jejum, Cirino marcou o go da vitória sobre o Goiás no último domingo. Em bom momento, ele sonhava disputar um espaço no ataque rubro-negro com Emerson Sheik e Paolo Guerrero, que formarão a dupla ofensiva no jogo com o Santos.

Com três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste fim de semana para confirmar a ascensão na competição. O time está em 11ª lugar, com 19 pontos.

Marcelo Cirino vai desfalcar o Mengão contra o Santos domingo
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta