O técnico Rogério Lourenço ainda tem dúvidas para definir o time titular que irá enfrentar o Botafogo na quarta-feira. Mas uma posição já tem dono certo. Marcelo Lomba é o goleiro titular da equipe e ele, que está no clube  a 10 anos (desde os 13 anos), sabe da responsabilidade de ser titular do Flamengo.

“Tenho 10 anos de Flamengo e sempre trabalhei para ter essa chance. Agora, preciso agarrá-la, literalmente. Posso dizer ao torcedor que estarei bem para a reestreia. Os jogos-treino foram muito importantes, principalmente para mim. Goleiro precisa de ritmo de jogo e eu consegui aprimorar isso nesses três confrontos. Espero manter meus bons números”, disse o goleiro, que atuou por duas vezes como titular no ano e não levou gols.

marcelo lomba, flamengo

Marcelo Lomba está pronto para representar a nação rubro negra. (crédito: Flamengo / divulgação).

Com a volta do Campeonato Brasileiro, nessa quarta, o primeiro jogo do jovem goleiro como titular do Flamengo já é contra um adversário tradicional, o Botafogo. Clássicos podem tanto derrubar como elevar a moral de um grupo e Marcelo Lomba se diz preparado para enfrentar esse desafio.

“Sei que a responsabilidade é grande. Independente da responsabilidade de substituir o Bruno, penso que represento quase 40 milhões de pessoas. Eu defenderei a nação e espero corresponder ao apoio que tenho tido. Jogar no Flamengo é isso. É, por si só, uma grande responsabilidade”, finalizou o goleiro.

Marcelo Lomba: Represento 40 milhões de pessoas
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta