Marcelo Lomba: Represento 40 milhões de pessoas

O técnico Rogério Lourenço ainda tem dúvidas para definir o time titular que irá enfrentar o Botafogo na quarta-feira. Mas uma posição já tem dono certo. Marcelo Lomba é o goleiro titular da equipe e ele, que está no clube  a 10 anos (desde os 13 anos), sabe da responsabilidade de ser titular do Flamengo.

“Tenho 10 anos de Flamengo e sempre trabalhei para ter essa chance. Agora, preciso agarrá-la, literalmente. Posso dizer ao torcedor que estarei bem para a reestreia. Os jogos-treino foram muito importantes, principalmente para mim. Goleiro precisa de ritmo de jogo e eu consegui aprimorar isso nesses três confrontos. Espero manter meus bons números”, disse o goleiro, que atuou por duas vezes como titular no ano e não levou gols.

marcelo lomba, flamengo

Marcelo Lomba está pronto para representar a nação rubro negra. (crédito: Flamengo / divulgação).

Com a volta do Campeonato Brasileiro, nessa quarta, o primeiro jogo do jovem goleiro como titular do Flamengo já é contra um adversário tradicional, o Botafogo. Clássicos podem tanto derrubar como elevar a moral de um grupo e Marcelo Lomba se diz preparado para enfrentar esse desafio.

“Sei que a responsabilidade é grande. Independente da responsabilidade de substituir o Bruno, penso que represento quase 40 milhões de pessoas. Eu defenderei a nação e espero corresponder ao apoio que tenho tido. Jogar no Flamengo é isso. É, por si só, uma grande responsabilidade”, finalizou o goleiro.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *