Marquinhos e Val Baiano estão prontos fisicamente

Val Baiano e Marquinhos já estão prontos, do ponto de vista da preparação física, para estrear no Campeonato Brasileiro. Há uma possibilidade deles viajarem para Porto Alegre com o restante do grupo que irá enfrentar o Internacional  nesse domingo, no Beira-Rio.

O preparador Toninho Oliveira explicou que os atacantes ainda não estão no melhor de suas formas, mas avisou que eles podem ser aproveitados, caso o técnico Rogério Lourenço queira.

val baiano, flamengo

Val Baiano está quase 100%. (Crédito: Flamengo / Divulgação).

“Eles podem participar de alguma parte do jogo. Não estão 100%, mas vêm treinando forte há alguns dias, estão evoluindo e o que falta é mais ritmo de jogo”, explicou.

Os trabalhos para Marquinhos e Val Baiano foram opostos. Enquanto o meia atacante fez reforço muscular, o centroavante perdeu peso para poder estar à disposição.

“O Val se apresentou acima do peso, mas já perdeu bastante e está próximo do ideal. Já o Marquinhos vem fazendo um trabalho progressivo de manter o peso e ganhar massa. O Marquinhos está regularizado e temos que ver se o Val será liberado para o Rogério decidir se irá aproveitá-los ou não”, completou.

O Flamengo enfrenta o Internacional de olho no G-4, já que o próprio Inter tomou o 4º lugar do Flamengo. Uma vitória devolve o mengão para o G-4.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *