Home / Flamengo / Matisse: “o governo quer que, tanto que ao sinal de garantia de pagamento o dia em 2018”

Matisse: “o governo quer que, tanto que ao sinal de garantia de pagamento o dia em 2018”

futebol e dinheiro1

No Apfut (Autoridade Geral de gestão de futebol) quer obrigar os oficiais dos clubes no Profut para assinar um documento que dá uma garantia de que todos os salários dos jogadores hoje em dia. Assim, eles podem ser caros, se existirem quaisquer problemas. Este procedimento é estudado a partir de abril de 2018.

A Lei de Profut 2015, e na condição de clubes, no dia de pagar a sua carteira e direitos de imagem. Agora, Apfut analisa o público, em uma tentativa para criar a conformidade de contas das duas equipes, e dar sugestões de itens fora das normas. A intenção é para apertar a fiscalização sobre a aplicação das disposições da Lei de publicação das contas para o ano de 2017.

Então eu comecei a discussão de como eles serão monitorados folha de pagamento no dia em reuniões Apfut. Presidente do Conselho de administração, Luís André Figueiredo, condução, em uma reunião realizada em setembro, que todos os membros do Conselho de Administração, a assinar um documento anual, apontando que todos os salários de seu clube são hoje. Assim, eles não vão ser responsável se há um problema.

Há resistência à ideia, por parte do Presidente Santos, Modesto Roma Jr., que faz parte do Conselho Apfut. Pedido de um blog, ele afirmou que os clubes devem assinar os documentos que cumpram com a lei, com o compromisso de Profut, garantindo assim os últimos serão desnecessários.

Mas a ideia de Apfut justifica porque há uma escassez de mão-de-obra para supervisionar todos os recibos de pagamento de salários para os clubes. O tamanho dos documentos a que vai fazer isso impraticável. Assim, para garantir o chefe vai deixá-lo na berlinda, em caso de não-conformidade.

“Apfut de trabalho para activar a imposição do pagamento de vencimentos, conforme determinado pela lei”, explicou o chefe da Apfut, Luís André figueiredo.

Além da ênfase no documento, Apfut você pode receber uma denúncia de que alguns partidos, como os jogadores da União. A partir daí, as solicitações de documentos comprovativos de conforto.

Não há nenhuma intenção de o castigo, de modo que ele é a descoberta de um incumprimento de pagamento de salários, incluindo direitos de imagem. As pessoas notificado, deve esclarecer e corrigir. Quebra de continuidade desta exigência em lei, no entanto, levará à exclusão da equipa do Profut. Isto faria com que todo o público da dívida a pagar no âmbito desta justiça pode causar vários anexos.

Até agora, foram excluídos, bem como 10% dos clubes registrados no início do Profut por não-conformidade com vários problemas na documentação ou o não pagamento de parcela do programa. 137 clubes inscritos.

Fonte: Rodrigo Matos/Uol

Comentários

Comentário

Matisse: “o governo quer que, tanto que ao sinal de garantia de pagamento o dia em 2018”
Rate this post

Sobre Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Veja Também

Fla busca zagueiro no mercado após garantir reforços em duas posições   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Fla busca zagueiro no mercado após garantir reforços em duas posições

  O Flamengo foi muito criticado por parte da torcida por não ter contratado nenhum ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: