Meia atacante Marquinhos retorna ao Flamengo

Após ser contratado pelo Flamengo, o meia atacante Marquinhos, por conta de uma liminar, teve que retornar ao Vitória e ficou fora dos planos do Flamengo para o Campeonato Brasileiro.

Mas ele conseguiu resolver seus problemas com o Vitória e hoje (04/09) já treinou normalmente com o restante do grupo no Ninho do Urubu e é mais um reforço para o técnico Silas tentar montar uma equipe que possa tirar o clube da situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro 2010.

marquinhos, flamengo, vitoria, palmeiras

Marquinhos no Ninho do Urubu. Foto: Flamengo / divulgação.

Na minha opinião ele pode ser útil, principalmente enquanto o Renato não adquiri sua melhor forma física, já que ele pode atuar naquela região do campo, ligando com o ataque.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

1 Comentário

  1. E eu que tinha anunciado o “fim da novela”… o futebol realmente é uma caixinha de surpresas, quando se pensa que as coisas estão definidas, não estão. Que isto reflita de maneira positiva no Mengão de maneira que o time possa, com mais este reforço, dar uma virada na atual situação que se encontra na tabela do Brasileirão, começando hoje contra o Santos no Maraca.
    Abraço, Gustavo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *