Após ser contratado pelo Flamengo, o meia atacante Marquinhos, por conta de uma liminar, teve que retornar ao Vitória e ficou fora dos planos do Flamengo para o Campeonato Brasileiro.

Mas ele conseguiu resolver seus problemas com o Vitória e hoje (04/09) já treinou normalmente com o restante do grupo no Ninho do Urubu e é mais um reforço para o técnico Silas tentar montar uma equipe que possa tirar o clube da situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro 2010.

marquinhos, flamengo, vitoria, palmeiras

Marquinhos no Ninho do Urubu. Foto: Flamengo / divulgação.

Na minha opinião ele pode ser útil, principalmente enquanto o Renato não adquiri sua melhor forma física, já que ele pode atuar naquela região do campo, ligando com o ataque.

Meia atacante Marquinhos retorna ao Flamengo
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (1)

  1. Luis Marcos Leite

    05/09/2010

    E eu que tinha anunciado o “fim da novela”… o futebol realmente é uma caixinha de surpresas, quando se pensa que as coisas estão definidas, não estão. Que isto reflita de maneira positiva no Mengão de maneira que o time possa, com mais este reforço, dar uma virada na atual situação que se encontra na tabela do Brasileirão, começando hoje contra o Santos no Maraca.
    Abraço, Gustavo!

    Responder

Deixe uma resposta