Em uma noite maravilhosa, o Flamengo venceu do Botafogo, pelas Quartas-de-Finais da Copa do Brasil, de 4 a 0.

Os Gols

Os três gols do Fla, veio do lado esquerdo, 2 vezes com o Paulinho e a outra veio com o André Santos. O quarto gol foi com o Léo Moura de pênalti.

Paulinho

Esse menino, fez a melhor partida com a camisa do Fla, ele merecia pelo menos um golzinho, mais quando chutou Jefferson defendeu, e a bola foi parar no pé do Brocador para enfiar no fundo da rede. Mas o incrível mesmo, é saber, de que tanto o Paulinho, pedalar, driblar, dar chapéu… Enfim o lateral do botafogo-Gilberto- coitado, eu acho que ele não conseguiu dormir, de tanto que o Paulinho brincou com ele.

O aniversariante

Léo Moura, o nosso capitão, estava completando 35 anos de vida, certamente ficará na memoria do Lateral do Mengão. Ele depois do seu gol, teve até direito de Parabéns que a torcida do Fla cantou. Enfim, o Léo Moura jogou muito ontem teve até, lance de drible mais bonito da partida-onde ele deu um chapéu em Lodeiro.

hernane_golflamengo_andredurao_95

Brocador

O maior artilheiro do novo Maraca, fez 3 gols ontem, o 1° teve um pouco de sorte, pois a bola bateu em dois jogadores do Botafogo, o 2° Paulinho chutou, Jefferson defendeu e o Brocador, estava no lugar certo, na hora certa para fazer o gol, e o 3° o André Santos cruzou para a área e o atacante de cabeça fez o gol. Ontem o Brocador deu uma entrevista, e falou ” é difícil fazer 31 gols na temporada”. O problema é que o Brocador sempre esta treinando, ajuda muito na defesa, e esta fazendo a melhor temporada da vida dele pelo Mengão.

A Nação

Como todos já podiam imaginar, a torcida do Fla, lotou o Maraca, para ver o “Baile todo”. Se o jogo terminou de 4 a 0, a torcida do Fla, também ajudou, cantarão o hino do clube, “Uh-Eh o terror Hernane é Brocador”, teve Parabéns para o Léo Moura, foi um espetáculo. Ontem a torcida do Mengão mostrou que a Nação também ajuda o time para vencer o jogo.

Fique agora com os gols do Flamengo.

Mengão ganha e está classificado para as Semi-Finais da Copa do Brasil
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta