O jogo

Foi uma belíssima partida, mas logo no início do jogo, o Goias assustou fazendo um gol logo aos 4 minutos do 1° tempo. Mas com uma torcida presente, o Mengão conseguiu a virada e venceu o Goias por 2 x 1.

Hernane o “Brocador”

E a Broca do Hernane funcionou, fazendo o gol de empate. Mas no 2° tempo, o Flamengo teve um gol mau anulado, Léo Moura pela direita cruzou para o Brocador enfiar para o fundo da rede, só que o bandeirinha deu impedimento, sendo que o gol foi LEGAL.

20131106_232231destaque

 

Elias

Ontem Elias viveu um momento muito feliz, depois que fez seu gol, a torcida logo gritou”DAVI” nome do seu filho, e ele foi as lagrimas, e levou um baita abraço de 57 mil torcedores.

elias_golflamengo2_andredurao_95

 

A Nação

Ontem esteve mais de 57 mil Rubro-Negros no Maracanã, onde fizerem muita festa, cantaram o hino, gritaram ” Uh eh o terror Hernane eh Brocador”, Gritaram os Nomes dos ex-zagueiros do Mengão que estavam presentes que eram o Fabio Luciano e o herói do titulo de 2009 Ronaldo Angelim, gritaram o nome do filho de Elias e etc. Entretanto foi uma festa.

torcidaflamengo_andredurao_95

A Gozação

Vocês lembram do Walter o “Gordinho” do Goias falando que ia Deitar e Rolar em cima do Mengão. Ontem depois do Jogo, os jogadores do Mengão deitou no gramado e rolou, e essa Gozação foi muito bacana que os jogadores fizeram.

A Final

O Mengão irá enfrentar o Atlético-PR no dia 20/11  em Curitiba, mais no dia 27/11  o 2° jogo será no Maracanã e a torcida vai lotar o Maraca para ver mais uma taça sendo levantada. Vai pra cima deles Mengão!!!!!

Mengão ganha do Goias e está na final da Copa do Brasil
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta