Mengão ganha do Goiás pela Copa do Brasil

O Jogo

O Mengão jogou ontem contra o Goiás pela Semi-Finais da Copa do Brasil, e venceu mais uma, em busca da Final.

O jogo ficou de 2 x 1 para o Fla, mas também o Flamengo finalizou 5 vezes no jogo todo-isso só no 1° tempo- no 2° tempo o Fla finalizou nenhuma vez, e o “Brocador” Hernane, não teve aquela noite inspirada, como no jogo das Quartas- de-Finais contra o Botafogo pela Copa do Brasil.

Os Gols

O primeiro gol veio na bela jogada de Andre Santos-que ontem estava jogando como lateral esquerda- fez uma bela tabela com Paulinho e deixou na cara do gol, onde ele driblou o zagueiro e chutou no canto esquerdo de Renan goleiro do Goias. O segundo gol foi de falta de Chicão, onde chutou sem chances para o Goleiro Renan defender.

chicao3_ae_rafaelafelicciano

 

 

 

 

 

Paulinho

Ontem, atacante do Fla jogou pela esquerda e fez uma bela partida, pena que se machucou no segundo tempo e foi substituido. Mesmo assim, com o Gol que esse menino fez, recebeu a maior nota do jogo, mas ele merece pelo grande gol.

 Chicão

Ontem, o nosso zagueiro fez o segundo gol dele pelo Flamengo, e o mais interessante, o primeiro gol dele foi no Serra Dourada contra o Goias pelo Campeonato Brasileiro, e o segundo foi ontem, pela Copa do Brasil.

O Segundo Tempo

O Fla, caiu muito de rendimento e sofreu no Segundo Tempo para segurar o resultado contra o Goias. Na etapa final de Jogo, mesmo o Flamengo, jogando na retranca no Segundo Tempo, a nossa torcida compareceu no Serra Dourada e gritou OLÉ no Jogo. Que Jogo foi ontem, e eu espero que na semana que vem seja um Grande Jogo.

 

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *