O Jogo

O Mengão jogou ontem contra o Goiás pela Semi-Finais da Copa do Brasil, e venceu mais uma, em busca da Final.

O jogo ficou de 2 x 1 para o Fla, mas também o Flamengo finalizou 5 vezes no jogo todo-isso só no 1° tempo- no 2° tempo o Fla finalizou nenhuma vez, e o “Brocador” Hernane, não teve aquela noite inspirada, como no jogo das Quartas- de-Finais contra o Botafogo pela Copa do Brasil.

Os Gols

O primeiro gol veio na bela jogada de Andre Santos-que ontem estava jogando como lateral esquerda- fez uma bela tabela com Paulinho e deixou na cara do gol, onde ele driblou o zagueiro e chutou no canto esquerdo de Renan goleiro do Goias. O segundo gol foi de falta de Chicão, onde chutou sem chances para o Goleiro Renan defender.

chicao3_ae_rafaelafelicciano

 

 

 

 

 

Paulinho

Ontem, atacante do Fla jogou pela esquerda e fez uma bela partida, pena que se machucou no segundo tempo e foi substituido. Mesmo assim, com o Gol que esse menino fez, recebeu a maior nota do jogo, mas ele merece pelo grande gol.

 Chicão

Ontem, o nosso zagueiro fez o segundo gol dele pelo Flamengo, e o mais interessante, o primeiro gol dele foi no Serra Dourada contra o Goias pelo Campeonato Brasileiro, e o segundo foi ontem, pela Copa do Brasil.

O Segundo Tempo

O Fla, caiu muito de rendimento e sofreu no Segundo Tempo para segurar o resultado contra o Goias. Na etapa final de Jogo, mesmo o Flamengo, jogando na retranca no Segundo Tempo, a nossa torcida compareceu no Serra Dourada e gritou OLÉ no Jogo. Que Jogo foi ontem, e eu espero que na semana que vem seja um Grande Jogo.

 

Mengão ganha do Goiás pela Copa do Brasil
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta