Mengão pode ir ao G4 hoje

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na noite desta quinta-feira, no Maracanã, de cabeça erguida. Embora a Raposa ainda esteja perto do Z-4, venceu seus dois últimos jogos e respirou. O Rubro-Negro, com 100% de aproveitamento no returno, esqueceu a briga na parte de baixo e sonha ainda mais alto: está perto do G-4. Basta uma vitória para chegar à quarta colocação, posto que não ocupa desde a última rodada do Campeonato Brasileiro 2011 (137 rodadas). A bola rola às 21h (de Brasília), em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

O Flamengo, com quatro vitórias em mesmo número de jogos no segundo turno, entra em campo bastante desfalcado. Guerrero segue fora. Estava com a seleção peruana e se recupera de lesão ligamentar. Ederson, embora livre de problema na coxa esquerda, foi poupado. Márcio Araújo, Canteros e Everton, suspensos, completam a lista. E ainda há uma incerteza: Emerson pegou um jogo de suspensão em julgamento motivado por ter ofendido o árbitro Wilton Pereira Sampaio, durante empate com o Vasco que eliminou o Rubro-Negro da Copa do Brasil. Mas o departamento jurídico do Fla entrou com pedido de efeito suspensivo, que será apreciado nesta quinta.

Jogos do Flamengo em 2015

O Cruzeiro vive um período de esperanças renovadas. Depois da chegada de Mano Menezes, conseguiu duas vitórias em dois jogos. Contra a Ponte Preta, Deivid comandou o time, mas o treinador gaúcho estava no estádio. Na estreia de Mano, o Cruzeiro goleou o Figueirense: 5 a 1. Na tabela de classificação, no entanto, o time azul ainda vive uma situação delicada – está a três pontos do Goiás, primeiro componente do Z-4. A única mudança, em relação ao time da última rodada, é a saída de Bruno Rodrigo, contundido, para a entrada de Paulo André.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 
Flamengo: Oswaldo de Oliveira não fez mistério e deixou claro o time que enfrentará o Cruzeiro: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Luiz Antonio e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Paulinho e Kayke.

Cruzeiro: Mano Menezes escala o time com: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Pará; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Willian, Allano e Vinícius Araújo.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Flamengo: Guerrero, que estava com a seleção peruana e recupera-se de lesão ligamentar; Ederson, poupado; Armero, com problema no adutor da coxa direita; além de Márcio Araújo, Canteros e Everton; suspensos. Nixon só volta em 2016.

Cruzeiro: no fim da partida contra o Figueira, Bruno Rodrigo teve uma torção no joelho esquerdo e não enfrenta o Flamengo. Dedé, Léo, Willian Farias, Joel e Judivan seguem se recuperando de lesão.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

 

Flamengo: Alan Patrick, Emerson, Everton, Kayke, Paulo Victor e Samir.

Cruzeiro: Allano, Fabrício, Marcos Vinícius, Pará, Vinícius Araújo e Willian.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *