Home / Notícias / Mesmo sem o conhecimento da renovação, Guerrero diz que quer ganhar a Libertadores com o Flamengo

Mesmo sem o conhecimento da renovação, Guerrero diz que quer ganhar a Libertadores com o Flamengo

Paulo Guerrero voltou para o futebol profissional, depois de apenas seis meses por conta da punição imposta pela FIFA. Apesar de não marcar nenhum gol, o centroavante, que foi mais de 30 minutos de um jogo, fez um bom jogo para roubar a bola, deu outro RITMO para o time de vermelho e preto. Após o jogo, ainda no gramado, deu uma entrevista para os jornalistas que aguardavam produzido. Quando questionado sobre suas expectativas Flamengo, Peru abrir:

— Parar com o Flamengo é ganhar os jogos que eu vou estar aqui para participar da Copa do Mundo no meu país. Voltar ao Flamengo para obter esta versão esperado por todos, vermelho e preto. Eu tenho muitas metas para este ano, bem como uma conspiração e espero que eu conseguir tudo.

Guerrero foi antes de o Tribunal Arbitral do esporte, na última quinta-feira (3). Agora aguardando a resposta para saber se ele vai ser lançado ou o castigo, porque ele quer Agência Anti-Doping. Já o Flamengo deixou a liderança do Campeonato Brasileiro com o 2 a 0 sobre o Internacional. Com 10 pontos, o vermelho e o preto são para a frente do palmeiras.

 

Mesmo sem o conhecimento da renovação, Guerrero diz que quer ganhar a Libertadores com o Flamengo
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Duas cópias de Rodinei piadas a parte jogador é titular do Flamengo

É improvável não sorrir perto de Rodinei. Ainda é difícil vê-lo a sério do promotor. ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: