Thiago Neves estreou, pouco contribuiu, e o Flamengo venceu o Americano por 2×0. O destaque negativo foi que o time todo jogou muito mal. O destaque positivo é que pode estar surgindo outro xodó da torcida rubro-negra, e seu nome é Wanderley. Ontem ele fez os dois gols da vitória sobre o Americano.

Após a saída de Obina a torcida sente falta de um atacante que faz gol feio e resolve a partida. Wanderley parece ser o candidato perfeito, principalmente pelo primeiro gol marcado, num bate e rebate dentro da área e ele estava lá pra empurrar a bola pra dentro. Confira no vídeo abaixo.

No segundo gol ele mostrou oportunismo, estando atento na área para escorar o cruzamento de Renato Abreu, sozinho com o goleiro. Confira no vídeo abaixo.

Assim como o jogo de ontem, esse artigo era para destacar a estréia de Thiago Neves, mas Wanderley “roubou” a cena.

wanderley, flamengo, gols, americano

Wanderley comemora gol contra o Americano. Crédito: Flamengo / divulgação.

Thiago Neves faz estréia discreta, como esperado

Como esperado Thiago Neves fez uma estréia discreta. Sentiu falta de ritmo, de entrosamento e cansaço. Isso tudo é natural e se tem alguma serventia para esses campeonatos estaduais é justamente essa, dar ritmo para os jogadores para campeonatos que realmente valem a pena.

Estreia é assim mesmo. Eu sabia que sentiria um pouco a falta de ritmo. Senti cansaço também e o entrosamento (falta de). Eu sabia que seria complicado, mas foi bom.

Na estréia de Thiago Neves Fla vence Americano com gols de Wanderley
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta