Home / Flamengo / Negueba está em alta com comissão técnica e jogadores do Flamengo

Negueba está em alta com comissão técnica e jogadores do Flamengo

O jovem Negueba tem entrado em jogos do Flamengo e tem mostrado muita disposição para partir pra cima de seus marcadores e conseguir as jogadas. Até gol ele já fez, mas sua qualidade mesmo é nas caídas pela direita do campo, indo pra cima dos marcadores e cruzando para os companheiros marcarem os gols.

Toda essa habilidade, misturado com a juventude e a humildade de Negueba conquistaram o experiente, e exigente, Vanderlei Luxemburgo e os jogadores de renome do grupo, principalmente Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Thiago Neves comentou na última entrevista coletiva após o treino.

Esse neguinho tem uma alegria nas pernas que é brincadeira. Está fazendo a diferença. Fez nos últimos jogos. Eu sempre converso com ele e o Ronaldinho também. Procuramos passar tranqüilidade para que ele arrisque o que tem que arriscar. Para que ele continue entrando nos jogos e decidindo a nosso favor.

Esse apoio que o mais experientes estão dando para o Negueba e outros jovens talentos como Diego Maurício e Galhardo, podem fazer toda a diferença e fazê-los amadurecer ainda mais rápido, o que será muito bom para o Flamengo.

Eu acho o Negueba muito parecido (não só na fisionomia) com o Adílio, jogador muito técnico, magro, rápido e extremamente humilde, espero que ele continue nesse caminho e possa alcançar tudo o que o Adílio alcançou como jogador no Flamengo (Campeonato Brasileiro, Libertadores, Mundial Interclubes).

negueba, flamengo,
Negueba marca e recebe o abraço de Ronaldinho. Foto: Flamengo / divulgação.
Negueba está em alta com comissão técnica e jogadores do Flamengo
Rate this post

Sobre Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Veja Também

Vinicius Junior

Flamengo é o terceiro clube que menos aproveita a base no Campeonato Brasileiro

Flamengo é o terceiro clube que menos aproveita a base no Campeonato Brasileiro “Craque o ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: