Tendo em vista as notícias publicadas pela imprensa a respeito da escalação do nosso atleta André Santos no jogo contra o Cruzeiro, o Clube de Regatas do Flamengo manifesta sua absoluta tranquilidade em relação ao caso, respaldando sua posição nos diversos artigos que regem a lei esportiva e nas resoluções da Confederação Brasileira de Futebol.

Caso o Flamengo venha a ser instado a apresentar sua defesa, assim o fará, de forma embasada, clara e totalmente transparente.

Na realidade, a única preocupação que temos quanto a esta notícia é o fato de vermos a tentativa de se usar ações na Justiça para se sobrepor aos resultados esportivos conseguidos nos gramados.

O campeonato brasileiro de 2013 foi composto por 380 jogos. Cada time esteve em campo 38 vezes, disputando partidas de muita emoção. A classificação final de cada agremiação foi conseguida por seus méritos e problemas. Mudar esta realidade será um desserviço ao futebol e uma afronta ao torcedor brasileiro.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nota oficial do Flamengo sobre o STJD
Rate this post

Gustavo Freitas

COMENTÁRIOS (3)

1. jose wellington da silva

12/12/2013

sobre essa safadeza de tirarem tal clube e favorecer os clubes Vasco e Fluminense isso é totalmente fora de cogitação e tenho certeza se isso acontecer os torcedores não irão aos estádios e se for o caso, que os dirigentes do Flamengo não coloca mais o clube na entidade de protagonistas de virada de mesa. isso vem a ser que o Flamengo não jogue mais essa porcaria de campeonato Brasileiro. todo ano que tem um lixo desse campeonato parece que a federação escolhe um pra ser campeão. agora qdo cai um timinho como Vasco e Fluminense querem fazer essa palhaçada. derrubar outros para favorecerem outros que cachorrada, sejam mais humilde e honra seus caráter profissional e assumem que foram péssimos e sem estrutura para ficarem na elite do campeonato. obrigado e que o bom senso permaneça e os que foram rebaixados façam seus deveres e cumpram o ano de 2014 na segundona.

2. jorge gomes

15/12/2013

tendo em vita o time do flamengo nececita de reforcos qual a providencia que o clube esta toando sobre esta questao sou flamenguista de coraçao gostaria de ver o mesmo no algio.

3. Rafael Silva

12/02/2014

Foi pena ter visto tanta confusão pro causa disso e aquilo no Brasileirão de 2013. Espero que isso mude mais em 2014. Assim fica difícil pra todos!!!