Home / Notícias / Noval falando sobre a situação vinicius, o Filho, e o design dispõe de atletas formados na base

Noval falando sobre a situação vinicius, o Filho, e o design dispõe de atletas formados na base

O Flamengo tem se destacado no cenário Brasileiro é um dos clubes que tem mais lucro com a venda de jogadores do continente. Prova disso são os recentes casos de: Jorge, Vinicius  Junior e Felipe Vizeu. Camisa 20 da gávea é mais dramáticos – o atacante foi vendido para o Real Madrid por 65 milhões de euros, cerca de us $ 164 milhões.

No entanto, nada de flores vermelho e preto está em uma situação difícil, pois Vinicius Junior foi nomeado na pré-temporada, o time “madridista” é ainda na segunda metade do ano. Na expectaviva o Conselho de Administração, bem como de toda a nação, e foi realizado com a gema até o final do ano. Em uma entrevista concedida GloboEsporte.com Football Manager Carlos nofal comentou sobre a situação vinicius, destacando as qualidades do jogador.

— A esperança e o desejo de que o Flamengo é que até a metade de 2019, ou pelo menos até o final do ano. Mas é uma decisão muito difícil. O jogador do Real Madrid. Estima-se que em até três partes, mas sabemos que a água é para ele ir. Estamos tentando. Mas é difícil. Vamos tentar na base da emoção. Este é um menino que está comigo desde os 8 anos. Eu não tenho que falar sobre isso. Lindo, humilde e um homem do Flamengo -disse o Diretor de futebol do Fla.

Nova, também falou sobre os planos para a permanência de atletas formados na base, mas ele disse que ninguém pode competir com o mercado externo. De acordo com ele, a tendência é que mais jovens as crianças a ser mais observados, a fim de reduzir a busca por actores externos.

— A ideia é sempre tentar manter. Mas a gente sabe que não pode competir com o dinheiro que vem de fora. Se você pagar a multa, o que não ficaremos. Mas, mesmo antes que a estrutura do clube, e a água sempre a ter mais jogadores para baixo e estreito que procure por actores externos. A tendência é, cada vez mais, a olhar para a base, eu acho.

Confira a entrevista completa clicando aqui.

Crédito da foto: Marcelo Baltar/GE

Noval falando sobre a situação vinicius, o Filho, e o design dispõe de atletas formados na base
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo recebe milhões por ceder jogadores para a Copa   Flamengo Hoje

O Flamengo recebe milhões por emprestar jogadores para Copa do Mundo

A Copa do Mundo da Rússia teve fim no último domingo dia 15 de Julho ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: