Home / Notícias / Noval falando sobre a situação vinicius, o Filho, e o design dispõe de atletas formados na base

Noval falando sobre a situação vinicius, o Filho, e o design dispõe de atletas formados na base

O Flamengo tem se destacado no cenário Brasileiro é um dos clubes que tem mais lucro com a venda de jogadores do continente. Prova disso são os recentes casos de: Jorge, Vinicius  Junior e Felipe Vizeu. Camisa 20 da gávea é mais dramáticos – o atacante foi vendido para o Real Madrid por 65 milhões de euros, cerca de us $ 164 milhões.

No entanto, nada de flores vermelho e preto está em uma situação difícil, pois Vinicius Junior foi nomeado na pré-temporada, o time “madridista” é ainda na segunda metade do ano. Na expectaviva o Conselho de Administração, bem como de toda a nação, e foi realizado com a gema até o final do ano. Em uma entrevista concedida GloboEsporte.com Football Manager Carlos nofal comentou sobre a situação vinicius, destacando as qualidades do jogador.

— A esperança e o desejo de que o Flamengo é que até a metade de 2019, ou pelo menos até o final do ano. Mas é uma decisão muito difícil. O jogador do Real Madrid. Estima-se que em até três partes, mas sabemos que a água é para ele ir. Estamos tentando. Mas é difícil. Vamos tentar na base da emoção. Este é um menino que está comigo desde os 8 anos. Eu não tenho que falar sobre isso. Lindo, humilde e um homem do Flamengo -disse o Diretor de futebol do Fla.

Nova, também falou sobre os planos para a permanência de atletas formados na base, mas ele disse que ninguém pode competir com o mercado externo. De acordo com ele, a tendência é que mais jovens as crianças a ser mais observados, a fim de reduzir a busca por actores externos.

— A ideia é sempre tentar manter. Mas a gente sabe que não pode competir com o dinheiro que vem de fora. Se você pagar a multa, o que não ficaremos. Mas, mesmo antes que a estrutura do clube, e a água sempre a ter mais jogadores para baixo e estreito que procure por actores externos. A tendência é, cada vez mais, a olhar para a base, eu acho.

Confira a entrevista completa clicando aqui.

Crédito da foto: Marcelo Baltar/GE

Noval falando sobre a situação vinicius, o Filho, e o design dispõe de atletas formados na base
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Lol e Sports:

Lol e-sports o Pai Derrota o Filho: Flamengo 2×1 KaBuM

Ponto forte: que Flamengo é este?! Este é o Flamengo, o que havia sido prometido ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: