Novo zagueiro é apresentado no Flamengo

Demorou, mas aconteceu. O colombiano Gustavo Cuéllar foi apresentado na tarde desta quinta-feira, na Gávea. Ele assinou por quatro anos e veio do Deportivo Cáli. Quem esteve ao seu lado na coletiva oficial foi Rodrigo Caetano, que explicou os motivos para a contratação do jogador.

cuellar_

– Muricy aprova jogador com a característica dele. Além de marcação, tem ótima saída de bola, por isso mesmo pesquisamos bastante para encontrar esse nome e estamos satisfeitos com chegada dele. O histórico é de seleção de base, o que aumenta a competitividade interna, e Flamengo pode ser beneficiado. Compramos ao Deportivo Cáli e temos 70% dos direitos, para um contrato de quatro anos. E que sejam cumpridos e dê retorno técnico e financeiro – disse Caetano.

Após a fala de Caetano, foi a vez do atleta comentar a relação com o novo clube.

–  Sei o que este clube representa em nível mundial. Então não hesitei por um segundo em vir e creio que foi uma boa decisão. Já me sinto muito cômodo com o grupo e com torcida, que me deu as boas vindas. É bom me sentir identificado, e estou feliz de estar no clube.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *