Home / Notícias / Números de jogam contra Éverton Ribeiro, enquanto Vinicius Jr pede vaga no time titular

Números de jogam contra Éverton Ribeiro, enquanto Vinicius Jr pede vaga no time titular

Após a vitória do Flamengo sobre o Emelec, na última quarta-feira (14), cresceu o debate sobre a propriedade de Vinicius de moraes Junior. Porque, o garoto entrou no segundo tempo e marcou dois gols, sendo o responsável direto para a virada do Mais querido em cima dos equatorianos. A maior pressão vem de parte da torcida, que pede para o treinador Paulo César Carpegiani colocou o menino de onze inicial no lugar do Éverton Ribeiro, que, apesar de ser a contratação mais cara da história do Fla, ainda não apresentou um futebol convincente. Incluindo os números de jogar contra o meia.

imagem17-03-2018-08-03-28

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Éverton está há nove jogos sem marcar, enquanto o garoto de apenas 17 anos é o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols em onze jogos. Vinicius também tem uma assistência, além de estar no campo, de 550 minutos – o que daria cerca de 6 jogos completos, já o meia-atacante tem 713 minutos jogados e tem o mesmo número de assistência que a jóia vermelha e preta.

— Ele (o Independente) vem sempre colocando-me no momento certo. Ele disse para mim obter a paz de espírito que ele vai me colocar na hora certa para ajudar o Flamengo. Toda quarta-feira e domingo, temos uma oportunidade de mostrar nosso trabalho, disse Vinicius na chegada do Flamengo em Rio de Janeiro.

Além disso, os números de Vinicius de moraes Junior é superior ao de Neymar e Gabriel Jesus, se comparado com a mesma idade, ou com o mesmo período em atividade. De acordo com o site ‘Footstats’, o flamengo tem 1.613 minutos como um atleta profissional do Fla e, nas estatísticas, Vinicius tem uma média de 33,6 minutos jogados por jogo e 10 gols, enquanto Ney e Jesus marcou sete gols cada, em uma média de 55,6 minutos jogados por partida.

Se examinarmos as pontarias, olhos do menino de vermelho e preto também é melhor: 47,5% dos chutes, o jogador do Mundo na direção da meta, de 44,7% em Jesus, e 45,8% de Neymar. Na verdade, cada 6,1 conclusões, Vinicius marca um gol. Neymar (6,8) e Gabriel de Jesus (6,7) precisava de mais.

Pela Coluna do Flamengo

Números de jogam contra Éverton Ribeiro, enquanto Vinicius Jr pede vaga no time titular
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo é goleado pelo Atlético PR no Brasileirão   Flamengo Hoje

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: