Home / Notícias / O apresentador garante que o Fla fez contato com Felipão

O apresentador garante que o Fla fez contato com Felipão

O início do mês de janeiro marcou um período de grande incerteza para o Flamengo. O clube não estava seguro sobre a permanência de Reinaldo Rueda em computador e, por isso, foi atrás de diversos profissionais para o cargo. Um deles, o experiente Scolari foi procurado pela diretoria do Mais Querido.

A informação foi publicada pelo apresentador e narrador João Guilherme, da Fox Sports. Através da publicação realizada em sua conta no Twitter, João afirma que o flamengo fez contato por o campeão da Copa do Mundo de 2002, mas não houve acordo sobre o salário e data de apresentação.

@Flamengo conversou com Felipão . Não houve golpe de salários e o prazo para a apresentação , por isso , Carpegiani falou na conferência de imprensa sobre outro técnico .

— joão guilherme (@joaoguilhermfox) January 11, 2018

Sem Rueda, nem Felipão, Flamengo, teve que se contentar com Paulo César Carpegiani para a função. Apesar disso, o treinador não descarta uma mudança de cargo no clube, pretendendo assumir a coordenação técnica. No entanto, a diretoria não é a hipótese com tanta força, pelo menos para a imprensa.

 

O apresentador garante que o Fla fez contato com Felipão
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Jogando para a casa que resolve

  Torcida vermelha e preta parece re-invocar a responsabilidade de levar a equipe nas costas, ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: