Home / Notícias / O conselho Deliberativo do Fla é convocado a votar em parceria de negócios

O conselho Deliberativo do Fla é convocado a votar em parceria de negócios

O ano de 2018 acaba de começar, mas o Mais Querido já está pensando no futuro. O Conselho Deliberativo do Flamengo, foi convocado para votação em dois parcerias comerciais. O evento vai acontecer no rio de janeiro, brasil, em 27 de março. O horário não foi divulgado, e a informação é do jornalista Pedro Henrique Torres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A primeira parceria com o Instituto para o ISV. A empresa é a mesma que gerencia o Sonho do Futebol, da Fig. Se for aprovado, ele vai vir para o Mundo com foco na promoção social com recursos da iniciativa privada e das leis de Incentivo ao Esporte. Já a segunda parceria é dedicado ao Museu do Flamengo. A empresa argentina Museos de Esportes especializada em museus e dos esportes, recentemente, fechou parceria com o Museu Pelé.

O Flamengo conta com 15 diferentes patrocinios, dividido entre o esporte: Adidas, Caixa, MRV Engenharia Carabao, Tim, Kodillar, Thinkseg, Estácio, Orthopride, GPI, Rede D’or, Furnas, Brahma e Universidade no Brasil. Há também os quatro patrocinadores de eSports, que não estão no site: Samsung, Pichau Informações, TwitchTV e Redragon.

Pela Coluna do Flamengo

O conselho Deliberativo do Fla é convocado a votar em parceria de negócios
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Ex-Fla Jerônimo Meyinsse mostra o apoio para a equipe na Libertadores

  Flamengo e Santa Fe vai atender a quarta rodada da fase de grupos da ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: