Home / Notícias / O Flamengo hoje no jogo pela copa do Brasil pode ter Cuéllar, Arão e curvas de Berrío e Guerrero.

O Flamengo hoje no jogo pela copa do Brasil pode ter Cuéllar, Arão e curvas de Berrío e Guerrero.

O Flamengo hoje no jogo pela copa do Brasil pode ter Cuéllar, Arão e curvas de Berrío e Guerrero.

Guerreiro comemorando
Guerreiro

O Flamengo enfrenta hoje o Botafogo para o segundo jogo da semi-final da Copa do Brasil , no Maracanã, às 21h45m. O primeiro jogo da última quarta-feira, no Engenhão, terminou 0 x 0.

É certo que o Flamengo vai ser alterações na equipe por causa de alguns jogadores, por não ter sido inscrito na Copa do Brasil, já que foram contratados após o prazo, como é o caso de Diego Alves, Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio. As dúvidas são por causa de lesões e expulsões. O goleiro Alex Muralha está fora por ter sido expulso na primeira partida. Renê, Guerrero e Felipe Vizeu por lesão. os dois últimos ainda são dúvidas.

De acordo com a jornalista do Jornal O Globo, Carlos Eduardo Mansur, o provável time do Flamengo para o jogo decisivo seja: Thiago Silva, Rodinei, Réver, Juan Trauco; Cuellar, William Arão; Berrío, Diego e Éverton; Guerrero (Lucas Paquetá e Felipe Vizeu).

Muitos têm especulado que o técnico Reinaldo Rueda poderia vir com Márcio Araújo, titular na última partida contra o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, quando o time jogou com um time misto, mas a reserva no primeiro jogo, contra o Botafogo.

De acordo com Mansur, “os panfletos de Cuellar e Arão, especialmente o primeiro, parecia ter mais vertical que passa, às vezes mais do que a época de Zé Ricardo. A idéia era fazer a bola circular rapidamente e encontrar espaço entre as duas linhas de defesa listrado. Ele foi buscar a infiltração na área, foi para acionar os chifres com mais espaços e apoio para triangulações”, diz ele em sua coluna de hoje.

A bem da verdade, com Márcio Araújo, dificilmente o Flamengo teria mais passes verticais, e as performances de Cuellar e a Arão no jogo de ida, dificilmente faria com que Rueda iria mudar a dupla de volantes.

Cerca de Guerrero, Mansur diz que “tem a oportunidade de agir, o que daria ao time uma boa dinâmica, papel importante no sistema atual”, acrescenta.

Resta a esperança de que Reinaldo Rueda tem todos os jogadores disponíveis para o importante duelo de logo mais a noite para a Copa do Brasil.

O Flamengo hoje no jogo pela copa do Brasil pode ter Cuéllar, Arão e curvas de Berrío e Guerrero.
Rate this post

Sobre Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Veja Também

Fla busca zagueiro no mercado após garantir reforços em duas posições   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Fla busca zagueiro no mercado após garantir reforços em duas posições

  O Flamengo foi muito criticado por parte da torcida por não ter contratado nenhum ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: