Olá, prezados leitores deste Blog dedicado ao Mais Querido!

Sabemos bem que hoje é quarta-feria, dia de futebol pintando na tela da tv (para àqueles não vão ao estádio). E hoje também é dia do Flamengo buscar a vaga antecipada para as semi-finais da Taça Rio em cima do Volta Redonda. No entanto, não vale apenas vencer. Para a vaga ficar assegurada é preciso um tropeço do Botafogo, Nova Iguaçu e Boa vista.

Após toda polêmica envolvida na última partida contra o rival Vasco, o time do Flamengo resolveu esquecer e manter o foco na partida de hoje. A ordem da casa é vencer,vencer e vencer, como bem frisou o Técnico Zé Ricardo.

E se você está aqui para saber como vem o Flamengo para a partida de hoje, vei no lugar certo.

Vamos aos detalhes do Time para a partida de logo mais.

O Flamengo está um pouco desfalcado, sem jogadores como Éverton, Marcio Araújo, Réver e outros que jogaram pelas suas Seleções. Com peças importantes fora do elenco, o Zé Ricardo terá a chance de dar lugar aos reservas para que estes mostrem o seu futebol. É o caso do Zagueiro Léo Duarte que será titular hoje no lugar do Réver.

Outro jogado que acredito que deve começar jogando é o Felipe Vizeu, reversando com o Leandro Damião (Não sei, mas arrisco esse palpite). O que eu sei é que o Cirino terá mais uma chance de começar jogando, e este está na hora de mostrar um pouco mais do futebol que fez ele entrar para o time que está hoje.

No geral, o Flamengo deve vim assim para o jogo contra o Volta Redonda:

Possível escalação do Flamengo: Thiago, Rodinei, Juan, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Ronaldo e Lucas Paquetá; Mancuello, Cirino e Vizeu.

E no domingo tem mais um Clássico para nós: FLA X FLU.

Portanto, hoje é mesmo dia de poupar alguns jogadores para que no domingo o Flamengo possa ir firme com o time titular contra o Fluminense e com um banco de reserva mais solto e confiante.

Como Vem o Flamengo de Hoje Para Conquistar a Vaga Antecipada Das Semifinais Taça Rio?
Rate this post

Lucas Cardoso

Jovem Empreendedor Digital, Blogueiro e Torcedor do Mais Querido do Brasil. "Flamengo até morrer, eu sou"

Deixe uma resposta