Home / Notícias / O Presidente do Fla nega ter ” rios de dinheiro para reforços e ironiza: “Não temos uma Crefisa”

O Presidente do Fla nega ter ” rios de dinheiro para reforços e ironiza: “Não temos uma Crefisa”

bandeira de mello flamengo

A temporada de 2017 foi muito abaixo do esperado esperado para os rubro-negros e, para renovar os ânimos e chegar forte para as competições do próximo ano, a diretoria do Flamengo já se movimenta no mercado da bola, mas sem tanto dinheiro para investir, de acordo com o seu orçamento.

O presidente do Mengão, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu uma entrevista ao Uol, sendo este um dos assuntos tratados. Em seu discurso, o mandatário afirmou que o Fla não tem tanto dinheiro para gastar, como se projetam, mas ressaltou também que não há pagamentos em atraso.

“Há uma noção errada de que o Flamengo tem rios de dinheiro. Nós trabalhamos dentro do nosso orçamento, não temos uma Crefisa. Não vamos nos afastar da responsabilidade de levar a cabo o que dá. Mas não temos salários ou impostos atrasados como outros clubes.”, disse ele.

Da Crefisa, empresa citada pelo chapéu de copa, é patrocinadora do Palmeiras, clube em que teve seus investimentos acrescidos nos últimos anos, justamente por conta da associação, disse que a contratação de jogadores como Dudu, a Guerra e Borja.

O Presidente do Fla nega ter ” rios de dinheiro para reforços e ironiza: “Não temos uma Crefisa”
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Trauco pode ser contratado pelo Toulouse, revela portal   Flamengo Hoje

Trauco tem a possibilidade ser Admitido pelo Toulouse

O Flamengo de olhos bem aberto para o mercado de transferências de jogadores,  vem analisando ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: