Oswaldo de Oliveira está respaldado para seguir o trabalho no Flamengo. Apesar de o Rubro-negro ter conquistado apenas uma vitória nos últimos seis jogos e se afastado do G-4, o técnico é visto internamente como peça fundamental no momento turbulento. A diretoria acredita no profissional e mantém a confiança apesar dos recentes resultados.

Se existem críticas ao trabalho nos corredores da Gávea, no CT Ninho do Urubu o objetivo é o de tranquilizar treinador e elenco para que o Flamengo retome o caminho das vitórias nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Oswaldo-Oliveira-Flamengo-Paulo-SergioLANCEPress_LANIMA20150820_0212_53

“A palavra da vez talvez não seja respaldo. Tem a ver, mas também envolve a continuidade do trabalho que fizemos. Não nos deixamos levar pela euforia na sequência de vitórias. O comportamento segue e somos sabedores do que precisamos fazer. O trabalho do Oswaldo é bom. Do mesmo jeito que foi considerado excelente quando tivemos a sequência positiva”, afirmou o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.

O elenco também tem a confiança da diretoria para fazer valer as últimas esperanças e tentar colocar o Flamengo na Libertadores de 2016. Apesar das chances reduzidas, o departamento de futebol se fecha nas conversas. Tudo para evitar um fim de ano ainda mais turbulento na Gávea.

“Sempre nos reunimos antes de começar a semana. O que muda é o assunto da conversa. É uma prática do Flamengo. Existe a conversa, o tom do papo. O conteúdo fica lá. Estabelecemos desta forma uma relação de confiança”, encerrou Caetano.

Com 44 pontos, o Flamengo ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro e está cinco pontos atrás do G-4. No próximo domingo (25), o time visita o líder Corinthians, às 17h (de Brasília). O jogo é considerado fundamental para a virada no Rubro-negro.

Os 60 dias de Oswaldo no Fla
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta