Os Gols do Flamengo

Prepare o seu coração de torcedor para relembrarmos os Gols do Flamengo que mais nos emocionaram durante essa trajetória Gloriosa do Maior Time do Brasil.

Hoje tem jogo do Mengão e eu estou afim de comemorar a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca vendo muitos gols do Flamengo, e acredito que você também.

E por falar em GOL, estava refletindo o quanto um gol do nosso time do coração é capaz de nos deixar eufóricos, e se for assistindo uma partida decisiva essa euforia é ainda maior. Pensando nisso, resolvi trazer aqui pra vocês, leitores e torcedores do nosso Fla, os gols do Flamengo que mais emocionaram a imensa torcida Rubro-Negra Carioca durante a sua história no Futebol Brasileiro e Mundial.

Veja agora quais foram os gols do Flamengo que mais emocionaram a sua torcida! Listamos 5 gols para você recordar.

#1 – Gol do Lê na Mercosul de 1999.

Diante do timaço do Palmeiras na época, em pleno Palestra Itália lotado, o jogador Lê marcou o gol que deu o título de Campão da Copa Mercosul ao Flamengo nos minutos finais da partida. Após o gol, o jogador foi aos prantos de emoção.

#2 – Gol do Petkovic na Final do Campeonato Carioca de 2001

Essa é clássica! Quem viu ao vivo essa final nunca mais esqueceu o GOLAÇO que o Pet fez aos 43 minutos do segundo tempo diante do nosso maior rival, o Vasco da Gama. Até hoje esse gol lembrado com muita emoção por todos nós torcedores.

#3 – Gol do Ronaldo Angelim na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2009

Além de ter sido o gol que nos deu o título de Campeão Brasileiro de 2009, foi uma reviravolta na vida do Ronaldo Angelim, autor do segundo gol do Flamengo nesta partida. O mesmo havia sofrido uma contusão na perna que poderia até sido amputada, segundo especulações na época.

#4 – Gol do Márcio Araújo na Final do Campeonato Carioca de 2012

Mais um título em cima do Vasco. Esse gol teve polêmica, pois o Márcio Araújo estava em posição irregular quando a bola toca na trave adversária e sobra para ele e o Léo Moura em disputa. Irregular ou não, foi gol de muita emoção, pois o Vasco estava ganhando a partida e levando o título de Campeão Carioca daquele ano.

#5 – Gol do Elias nas Oitavas de Finais da Copa do Brasil de 2013

Esse também está na lista entre os gols do flamengo que mais levaram a torcida à euforia e lágrimas. Elias, que era dúvida antes da bola rolar, marcou um gol categórico nos minutos finais do jogo contra o Cruzeiro e que garantiu o Flamengo nas Quartas de Finais da Copa do Brasil

Então, haja coração para tanto gol emocionante, não é mesmo? Os gols do Flamengo são sempre motivos de grande alegria para o torcedor.

Se você gostou dessa lista com os gols do flamengo que mais emocionaram a sua torcida, deixe seu comentário abaixo. Acha que ainda ficou faltando um nessa lista? Eu tenho certeza que sim.

Compartilhe esse post em suas redes sociais e mostre a sua paixão pelo maior Time do Brasil.

Até o próximo post!

Os Gols do Flamengo Que Mais Nos Emocionaram Como Torcedores
5 (100%) 1 vote

Lucas Cardoso

Jovem Empreendedor Digital, Blogueiro e Torcedor do Mais Querido do Brasil. "Flamengo até morrer, eu sou"

Deixe uma resposta