Os números de Vinicius de Moraes Junior Flamengo.

Vinicius driblando

Vinicius Júnior

Os dois gols da vitória sobre o Atlético-GO colocou, mais uma vez, Vinicius de Moraes Junior.

É a crônica de esporte, ou nas mesas de um bar, que nenhum jovem promete causar tanta polêmica como este craque.

Com apenas 17 anos, foi a maior transferência da história do flamengo, e um dos maiores do futebol brasileiro, a ser vendido para o Real Madrid-ESP, para 45 milhões de euros (us$167 milhões).

O camisa 20 do Flamengo, Vinicius, se destacou nesse último jogo. Até agora, jogado em 18 jogos, quatro como titular. Foram 520 minutos, com o manto sagrado, conquistando oito vitórias, sete empates e três derrotas.

Já são três gols e uma assistência distribuído. No entanto, como é de imaginar, alguns números podem ser melhoradas. Vinicius tentou 146 passes, acertando apenas 92 (62,3%). Em termos de jogadas individuais, o jogador  queria driblar 37 vezes, com sucesso em apenas 12 (32,4%).

Vinícius pode ser aproveitado, como com o titular, ou, obtendo-se sobre a partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. A bola rola às 21: 45 horas, no Maracanã.

Os números de Vinicius de Moraes Junior Flamengo.
Rate this post

Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Deixe uma resposta