Home / Notícias / Palmeiras faz proposta a Paolo Guerrero, garante jornal

Palmeiras faz proposta a Paolo Guerrero, garante jornal

Apesar de dividir opiniões entre os torcedores do Flamengo, o atacante Paolo Guerrero é considerado um dos melhores do continente. Não é por nada, ele foi eleito o segundo melhor jogador da representação na América do Sul, em 2017. Com este desafio, o atleta e o fixado pelo jornal El Bocon, Peru, há mais interesse no centroavante: estes palmeiras.

A segunda publicação da camisa da seleção não é apenas um indicador do desejo de conhecer o ídolo no Peru, mas de ter sido enviado para “propor a todos’ para contratar Paulo. É interessante notar que a lua contrato de número 9 com o Fla apenas até agosto, o que deixa o vermelho e o Preto ainda é o mais vulnerável a possíveis perdas.

Em meio a essa situação, o atacante vai responder ao processo de dopagem. No dia 03 de Maio, haverá uma audiência sobre o TAS (Tribunal Arbitral do esporte), que irá ocorrer na última seção, que é a total penalidade do jogador. A data para o julgamento é a mesma data que marca o fim da frase corrente no estado de Guerrero. Assim, é certo que ele não vai voltar para o campo, antes que este dia.

Ainda sem a parte superior do artilheiro do clube na última temporada, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (25) a Santa Fe. A iniciativa será válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da américa, o mundo não pode perder, se você quer ter paz nos próximos jogos da competição. A bola vai rolar às 21: 45 horas, no El Campín.

Palmeiras faz proposta a Paolo Guerrero, garante jornal
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Jogando para a casa que resolve

  Torcida vermelha e preta parece re-invocar a responsabilidade de levar a equipe nas costas, ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: