Papo com a nação

Eae galera das cores mais lindas do Mundo, tudo certo com vocês? Comigo anda tudo na paz, tirando essa coisa estranha, tipo, final de Carioca e o Flamengo não está levantando a taça, estranho demais. Mas é isso ai, parabéns para o Foguinho e lágrimas para os Flor. Avisa lá que acabou geral para eles, perderam o Carioca e ainda estão a beira da eliminação na Libertadores. Que pena. Sobre o Mengão, é isso ai, final de semana de folga para se preparar para o jogo de volta da Copa do Brasil, atacante matador pintando na área, reforços do paulistinha chegando e uma certeza no ar: “Ainda bem que não contratamos o Ganso, a maior mentira da história do futebol brasileiro.”

Sobre esse boliviano que está chegando para por a nossa 9, acho que vai dar caldo. O cara tem faro de gol, anda sem tropeçar na bola e o mais importante: Sabe pensar e correr ao mesmo tempo, coisa que Hernane é incapaz de realizar. Avisa a galera que voltamos a ter atacante.

Tem outra ideia que preciso mandar aqui com vocês. O Flamengo não é uma empresa, mas também temos um produto. Dia 24 a camisa nova estará no mercado, lindona como sempre, com cara de Mundial de 81, e só uma pessoa pode fazê-la ser um sucesso: VOCÊ. Sei que não está fácil para ninguém, mas economiza a grana da cachaça, do jogo de vídeo game, do lanche na escola e, se for preciso, pare de comer; mas compre a camisa do Mengão. Caso não consiga comprar nos primeiros dias, segure a onda, não caia na pirataria, espere um pouco mais, mas ajude o “Mais Querido”. A Adidas tem tudo para ser uma mãe para a gente, mas precisamos ser filhos para ela.

Então é isso urubuzada, amanhã estou de volta, mandando uma analise detalhadíssima sobre Marcelo Moreno e essa juventude que está chegando de São Paulo. Sem falar nessa babaquice chamada Matheus, o Filho do Bebeto. Abraços e saudações RN.

Musicalidade do dia…

“Moreno alto, bonito e bem sensual
Leva a vida de profi
Um lance bem legal
Inteligente, me veja como solução
Um relacionamento íntimo a disposição
Só financeiro, sem compromisso emocional
Realizando seu desejo
Amante profissional”

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Ricardo Moura

Paixão muitas vezes não contida nesse coração Rubro Negro, Ricardo Moura é o Brasil, o sentimento poderoso de cada torcedor. Ele é Inenarrável, apaixonado por um time desmoralizado. Mas o que é moral no futebol?

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *