Eae galera das cores mais lindas do Mundo, tudo certo com vocês? Comigo anda tudo na paz, tirando essa coisa estranha, tipo, final de Carioca e o Flamengo não está levantando a taça, estranho demais. Mas é isso ai, parabéns para o Foguinho e lágrimas para os Flor. Avisa lá que acabou geral para eles, perderam o Carioca e ainda estão a beira da eliminação na Libertadores. Que pena. Sobre o Mengão, é isso ai, final de semana de folga para se preparar para o jogo de volta da Copa do Brasil, atacante matador pintando na área, reforços do paulistinha chegando e uma certeza no ar: “Ainda bem que não contratamos o Ganso, a maior mentira da história do futebol brasileiro.”

Sobre esse boliviano que está chegando para por a nossa 9, acho que vai dar caldo. O cara tem faro de gol, anda sem tropeçar na bola e o mais importante: Sabe pensar e correr ao mesmo tempo, coisa que Hernane é incapaz de realizar. Avisa a galera que voltamos a ter atacante.

Tem outra ideia que preciso mandar aqui com vocês. O Flamengo não é uma empresa, mas também temos um produto. Dia 24 a camisa nova estará no mercado, lindona como sempre, com cara de Mundial de 81, e só uma pessoa pode fazê-la ser um sucesso: VOCÊ. Sei que não está fácil para ninguém, mas economiza a grana da cachaça, do jogo de vídeo game, do lanche na escola e, se for preciso, pare de comer; mas compre a camisa do Mengão. Caso não consiga comprar nos primeiros dias, segure a onda, não caia na pirataria, espere um pouco mais, mas ajude o “Mais Querido”. A Adidas tem tudo para ser uma mãe para a gente, mas precisamos ser filhos para ela.

Então é isso urubuzada, amanhã estou de volta, mandando uma analise detalhadíssima sobre Marcelo Moreno e essa juventude que está chegando de São Paulo. Sem falar nessa babaquice chamada Matheus, o Filho do Bebeto. Abraços e saudações RN.

Musicalidade do dia…

“Moreno alto, bonito e bem sensual
Leva a vida de profi
Um lance bem legal
Inteligente, me veja como solução
Um relacionamento íntimo a disposição
Só financeiro, sem compromisso emocional
Realizando seu desejo
Amante profissional”

Papo com a nação
Rate this post

Ricardo Moura

Paixão muitas vezes não contida nesse coração Rubro Negro, Ricardo Moura é o Brasil, o sentimento poderoso de cada torcedor. Ele é Inenarrável, apaixonado por um time desmoralizado. Mas o que é moral no futebol?

Deixe uma resposta