Home / Curiosidades / Paulo Victor vai na justiça contra o Flamengo

Paulo Victor vai na justiça contra o Flamengo

Paulo Victor vai na justiça contra o Flamengo

Paulo Victor
Paulo Victor

Goleiro Paulo Victor, que cancelou seu contrato com o Flamengo recentemente apresentou uma ação na justiça contra o Flamengo, na última quinta-feira (24).

O atual goleiro do Grêmio solicita no TRT (Tribunal regional do trabalho) carioca cobra-se uma revisão dos valores  relacionados a adicionais noturnos, horas extras, FGTS, período de férias e o repasse dos direitos de arena referente aos anos de 2012 a 2016.

O caso de PV é semelhante para as ações executadas pelo atacante Alecsandro (atualmente no Coritiba) e também o lateral-esquerdo Leonardo Moura.

A primeira audiência está marcada para o dia 27 de setembro. O advogado de Paulo Victor, Alan Belaciano, ao ser procurado pelo globoesporte.com, informou que – ainda – não está autorizado pelo cliente a se falar sobre o caso. O Flamengo, por sua vez, confirma o recebimento da ação , esta semana e irá preparar a sua defesa.

Paulo Victor vai na justiça contra o Flamengo
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Fla busca zagueiro no mercado após garantir reforços em duas posições   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Fla busca zagueiro no mercado após garantir reforços em duas posições

  O Flamengo foi muito criticado por parte da torcida por não ter contratado nenhum ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: