Paulo Victor vai na justiça contra o Flamengo

Paulo Victor vai na justiça contra o Flamengo

Paulo Victor

Paulo Victor

Goleiro Paulo Victor, que cancelou seu contrato com o Flamengo recentemente apresentou uma ação na justiça contra o Flamengo, na última quinta-feira (24).

O atual goleiro do Grêmio solicita no TRT (Tribunal regional do trabalho) carioca cobra-se uma revisão dos valores  relacionados a adicionais noturnos, horas extras, FGTS, período de férias e o repasse dos direitos de arena referente aos anos de 2012 a 2016.

O caso de PV é semelhante para as ações executadas pelo atacante Alecsandro (atualmente no Coritiba) e também o lateral-esquerdo Leonardo Moura.

A primeira audiência está marcada para o dia 27 de setembro. O advogado de Paulo Victor, Alan Belaciano, ao ser procurado pelo globoesporte.com, informou que – ainda – não está autorizado pelo cliente a se falar sobre o caso. O Flamengo, por sua vez, confirma o recebimento da ação , esta semana e irá preparar a sua defesa.

Paulo Victor vai na justiça contra o Flamengo
Rate this post

Parece Bom Demais para Ser Verdade, Mais descubra como Torcedores

Estão Ganhando Dinheiro Assistindo a Jogos de Futebol

Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *