O Flamengo fez na manhã deste sábado, no CT do Brasiliense, em Brasília, no Distrito Federal, o último treino antes do jogo contra o Atlético-MG, que ocorre neste domingo, às 16h, em Belo Horizonte. Em campo, o técnico Oswaldo de Oliveira, após um breve trabalho físico, dividiu o grupo em três e fez uma atividade de movimentação tática. Paolo Guerrero foi o destaque.

The New York Times elogia gestão do Flamengo

A ausência do treinamento no campo ficou por conta do lateral-esquerdo Jorge. Segundo informações da assessoria de imprensa do Flamengo, o jogador não dormiu bem durante a noite e a comissão técnica o liberou para ficar no hotel descansando. Mesmo com isto, porém, ele não deve ser problema para Oswaldo de Oliveira para o jogo deste domingo.

Um capítulo à parte do treinamento deste sábado ficou por conta dos torcedores. Assim como na atividade de sexta-feira, cerca de 300 pessoas compareceram ao CT do Brasiliense para assistir o treino. Porém, em um primeiro momento, a entrada de eles ao local não foi liberada. Com isto, gritos pedindo a liberação foram dados pela torcida. Oswaldo de Oliveira acabou escutando e fazendo a liberação. Simultaneamente, os torcedores passaram a gritar o nome do treinador como forma de agradecimento. No fim, alguns ainda conseguiram autógrafos e fotos.

Pré jogo de Atlético MG x Flamengo
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta