Qual time enfrentará o Botafogo nessa quarta-feira?

Essa é a dúvida de Rogério Lourenço e de toda a nação rubro negra. Muitos problemas, dentro e fora de campo, aconteceram desde o último jogo do time contra o Goiás (perdeu por 2×1) pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube perdeu jogadores importantes como Adriano e Vágner Love, e Bruno, envolvido em problemas que o levaram a ser preso e ter o contrato rescindido com o Flamengo. Além disso, o contrato do zagueiro David terminou no final de junho e, apesar da renovação ter sido fechada, falta chegar a documentação para que o jogador esteja apto a entrar em campo.

Os volantes Toró e Fernando, estão suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Kleberson retornou da seleção brasileira e está disponível para o jogo.

botafogo, flamengo, jogos

Flamengo e Botafogo jogam pela 8ª rodada do Brasileiro

Contratação durante a paralisação do Brasileirão

O Flamengo se movimentou e contratou jogadores durante a paralisação do Campeonato Brasileiro, mas a grande maioria dos reforços ainda não está em condições de jogo.

O meia Renato Abreu, que estava no futebol dos Emirados Árabes Unidos, e o atacante Val Baiano, contratado junto ao futebol mexicano, ainda não podem ser relacionados por conta da abertura da janela de transferências.

O meio-campista Correa, foi emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e vinha atuando pelo Atlético-MG. Resta saber qual a CBF considera o último clube do atleta, uma vez que, se a entidade entender que ele foi contratado junto ao clube ucraniano, só poderá estrear com a abertura da janela de transferência para o exterior.

Ainda foram contratados Marquinhos (meia atacante), Vinícius (Goleiro), Cristian Borja (Atacante)

Escalação do time do Flamengo

A equipe que deve enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro deverá ser o time que enfrentou o Olaria no sábado, em jogo treino, vencendo por 5×0: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David (Jean), Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Correa (Rômulo), Kleberson e Petkovic; Vinícius Pacheco e Diego Maurício.

A dúvida é se David e Correa serão liberados pela CBF a tempo de participar da partida.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *