Essa é a dúvida de Rogério Lourenço e de toda a nação rubro negra. Muitos problemas, dentro e fora de campo, aconteceram desde o último jogo do time contra o Goiás (perdeu por 2×1) pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube perdeu jogadores importantes como Adriano e Vágner Love, e Bruno, envolvido em problemas que o levaram a ser preso e ter o contrato rescindido com o Flamengo. Além disso, o contrato do zagueiro David terminou no final de junho e, apesar da renovação ter sido fechada, falta chegar a documentação para que o jogador esteja apto a entrar em campo.

Os volantes Toró e Fernando, estão suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Kleberson retornou da seleção brasileira e está disponível para o jogo.

botafogo, flamengo, jogos

Flamengo e Botafogo jogam pela 8ª rodada do Brasileiro

Contratação durante a paralisação do Brasileirão

O Flamengo se movimentou e contratou jogadores durante a paralisação do Campeonato Brasileiro, mas a grande maioria dos reforços ainda não está em condições de jogo.

O meia Renato Abreu, que estava no futebol dos Emirados Árabes Unidos, e o atacante Val Baiano, contratado junto ao futebol mexicano, ainda não podem ser relacionados por conta da abertura da janela de transferências.

O meio-campista Correa, foi emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e vinha atuando pelo Atlético-MG. Resta saber qual a CBF considera o último clube do atleta, uma vez que, se a entidade entender que ele foi contratado junto ao clube ucraniano, só poderá estrear com a abertura da janela de transferência para o exterior.

Ainda foram contratados Marquinhos (meia atacante), Vinícius (Goleiro), Cristian Borja (Atacante)

Escalação do time do Flamengo

A equipe que deve enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro deverá ser o time que enfrentou o Olaria no sábado, em jogo treino, vencendo por 5×0: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David (Jean), Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Correa (Rômulo), Kleberson e Petkovic; Vinícius Pacheco e Diego Maurício.

A dúvida é se David e Correa serão liberados pela CBF a tempo de participar da partida.

Qual time enfrentará o Botafogo nessa quarta-feira?
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta