MEU DEUSSSSSSSS, o time ontem jogou nada, só viu o Palestino jogar e chutar no primeiro tempo, cade o time “misto” que poderia nos ajudar mas só ferrou. Primeiro tempo foi só do Palestino, o Flamengo não chutou nenhuma vez, NENHUMA VEZ. E perdemos a primeira no Klebão. Infelizmente. Após vencer na casa do adversário por 1 a 0, o Rubro-Negro tinha a vantagem do empate no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), local em que ainda não havia perdido. Com seis jogadores poupados pelo técnico Zé Ricardo, porém, o time foi envolvido pelos chilenos e não teve poder de reação, acabando também com uma invencibilidade que já durava oito partidas.

Veja os gols dessa partida:

Apagão rubro-negro

No primeiro tempo, o goleiro Ignácio González não fez uma defesa importante. O Flamengo perdeu no meio de campo e o Palestino deixou o campo com mais de 60% de posse de bola.

Resultado de imagem para flamengo 1 x 2 palestino

Jogo duro

Flamengo e Palestino fizeram um jogo com algumas faltas duras. Carrinhos e tostões foram dados dos dois lados e o árbitro deixou correr em alguns lances.

Resultado de imagem para flamengo 1 x 2 palestino
FLAMENGO 1 X 2 PALESTINO
Local: Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Hora: 21h45
Árbitro: Diego Haro (PER)
Auxiliares: Mauricio Espinosa (URU) e Nicolas Taran (URU)
Renda e público: 481.450,00 / 12.626 presentes
Cartões amarelos: Rafael Vaz (FLA); Diego Torres, Cereceda (PAL)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Cereceda, aos 32 minutos do primeiro tempo (PAL); Valencia, aos 46 minutos do primeiro tempo (PAL); Alan Patrick, aos 20 minutos do segundo tempo (FLA)

FLAMENGO
Muralha, Pará, Rafael Vaz, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Cuéllar (Mancuello) e Alan Patrick; Fernandinho, Marcelo Cirino (Emerson Sheik) e Guerrero (Felipe Vizeu)
Técnico: Zé Ricardo

PALESTINO
Ignácio González, Sierralta, Ezequiel Luna, Benjamin Vidal e Cereceda; Agustín Farías, Carvajal e Diego Torres e Mazurek; Benegas (Paredes) e Leonardo Valencia
Técnico: Nicolás Córdova

Resenha – Flamengo 1 x 2 Palestino
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta