Meus amigos, que jogo foi o de ontem, o Flamengo não jogou bem, sinceramente, o Zé Ricardo é um monstro nas substituições, o cara sabe muito de futebol. Ele sabia que o Fluminense não atacaria muito o jogo.

Em grande clássico com direito a gols polêmicos, muita reclamação dos jogadores e ritmo intenso, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta quinta-feira (13), em Volta Redonda, pela 30ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, o rubro-negro fica a um ponto do líder Palmeiras – que empatou com o Cruzeiro também nesta quinta.

Veja os gols aqui:

Agora, o Flamengo soma 60 pontos, contra 61 do Palmeiras a oito jogos do fim do campeonato. Os gols da vitória do rubro-negro foram marcados por Leandro Damião e Fernandinho; Marcos Júnior descontou para os tricolores.

O clássico em Volta Redonda ficou marcado por uma grande confusão no fim do jogo, quando o Fluminense chegou ao empate no finzinho, mas teve gol anulado por impedimento. O bandeirinha marcou a irregularidade, mas o árbitro Sandro Meira Ricci confirmou o tento, à priori .

Após muita confusão, oito minutos de paralisação e diversas pessoas no gramado, Meira Ricci confirmou a marcação do assistente e anulou o que seria o gol de empate do Fluminense.

Resultado de imagem para fluminense 1 x 2 flamengo

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1 X 2 FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 13 de outubro de 2016 (quinta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)
Gols: Leandro Damião, aos 11 minutos do 1º tempo; Marcos Júnior, a 1 minuto, e Fernandinho, aos 8 minutos do 2º tempo

FLUMINENSE: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Richarlison; Wellington e Marcos Junior
Técnico: Levir Culpi

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Diego e Fernandinho; Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

Resenha – Fluminense 1 x 2 Flamengo
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta