Resenha sobre o jogo Flamengo 2 x 0 Figueirense

Como estamos vendo, mesmo com a vitória do time do Palmeiras, o cheirinho de Hepta continua no ar. Ainda falta muitas rodadas. Com isso o hoje de ontem do Flamengo, percebemos que o time pecou muito nas finalizações, Leandro Damiao e Felipe Vizeu erraram chances de gols que até a minha avó de 67 anos faria. O Guerrero mesmo sendo marrento, faria aqueles gols todos. Mas vamos ao que interessa, Bom o jogo ontem era pra ter ficado de 6 a 0 tirando os gols perdidos e também o pênalti que Damiao errou, mérito do goleiro, mas ele chutou muito mal. Tirando tudo isso, a torcida lotou o Pacaembu, com mais de 29000 mil torcedores, o Flamengo mostrou que mesmo estando a 1 ponto dos Porcos, eles querem o titulo do campeonato brasileiro.

Veja os gols e depois leia na integra:

 1º tempo: Fla no ataque e Figueira recuado

Esse é o resumo do primeiro tempo, o Figueirense não passou do meio de campo, e o Mengao só atacou, mais pecou nas finalizações, Guerrero estou com saudades de você cara!!!!!!! Damiao pra piorar, perde um pênalti bizarro e depois num cruzamento de Vaz, Willian Arao o mito do meio de campo que merecia estar na seleção, brilhou e fez o gol de cabeça.

Resultado de imagem para flamengo 2 x 0 figueirenseWillian Arao comemorando o primeiro gol do Flamengo

Fla mantém pressão na etapa final e liquida o Figueira

Na volta do intervalo, o melhor técnico do Brasileirao desse ano, colocou o menino Vizeu pra jogar, e ele entrou bem, começou errando, porem o segundo gol saiu de um pênalti que foi marcado em cima dele, esse ra o segundo pênalti nesse jogo, foi ai que Diego, mostrou personalidade, pegou a bola, chutou rasteiro, mesmo quase perdendo o pênalti, fez o gol.Resultado de imagem para flamengo 2 x 0 figueirenseA estrela do Diegao da massa voltou a brilhar.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 x 0 FIGUEIRENSE

Data e hora: 18/09/2016, domingo, às 11h (horário de Brasília)

Local: Pacaembu, em São Paulo/SP

Árbitro: Luis Flávio de Oliveira

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse

Gols: Willian Arão (FLA), aos 36 min do 1º tempo, Diego, aos 25 min do 2º tempo

Cartões amarelos: Bruno Alves, Ferrugem, M. Pedroso (duas vezes) (FIG), Arão, Diego (FLA)

Cartão vermelho: Marquinhos Pedroso (FIG)

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Willian Arão, Cuellar, Diego, Gabriel (Fernandinho) e Everton (Alan Patrick); Leandro Damião (Vizeu). Técnico: Zé Ricardo

FIGUEIRENSE: Gatito Fernandez, Nirley, Bruno Alves e Werley; Ayrton, Jefferson, Yago (Ferrugem), Bady (Elvis), Marquinhos Pedroso e Marlon (Rafael Silva); Maurides. Técnico: Tuca Guimarães

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *