Home / Notícias / Rômulo interessa o Internacional e não viajou com Flamengo

Rômulo interessa o Internacional e não viajou com Flamengo

Apesar das mais importantes competições esta temporada já começou, algumas equipes não considerar todas as listas de e definitiva, como é o caso de Flamengo e internacional. Clube de Porto Alegre atrás do volante, e vê em Romulus, uma boa oportunidade.

Uma viagem para o Rio Vermelho e o Preto estava ansioso para a chegada do lateral-esquerdo Uendel, o Campeonato Brasileiro de 2015, que é apenas a terceira opção entre o dia. Apesar de não usar o Leitor de CD Colorado você não quer voltar para o mais querido em negociação, é o que garante a saúde, Alexandre Ernst, Rádio Hincha.

“Rômulo Flamingo segue na agenda da Comissão mista. Vem por empréstimo. Possível troca com Uendel não aceitar os gaúchos. O volante rompeu com o Carlos Leite e agora ela tem um irmão, Daniel Brito, Agente. O jogador não viajou para o rosto São para o campeonato da Copa Libertadores da américa.”, Ele escreveu em sua conta no Twitter.

Rômulo do #Flamengo estão na agenda do #conjunta. Vem por empréstimo. Possível troca com Uendel não aceitar os gaúchos. O volante rompeu com o Carlos Leite e agora ela tem um irmão, Daniel Brito, Agente. O jogador não viajou para o rosto São para o campeonato da Copa Libertadores da américa.

— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) 24 De Abril De 2018

Rômulo chegou ao Flamingo no início de 2017, para ser visto como uma solução para o meio de campo defensivo da equipe. Mas por conta de problemas físicos e técnicos passaram longe das expectativas que foram criadas, com o compromisso de, e hoje é o último opções para a localização do volante.

Flamengo cara de Santa Fe, na quarta-feira (25), na Colômbia. Vermelho e preto Karaoke precisa de um resultado positivo para se manter na liderança.

Rômulo interessa o Internacional e não viajou com Flamengo
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Jogando para a casa que resolve

  Torcida vermelha e preta parece re-invocar a responsabilidade de levar a equipe nas costas, ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: