Hoje a mídia esportiva se voltou para a reunião de Patrícia Amorim com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. Ao sair da reunião, em meio a uma confusão de microfones e torcedores rubro-negros, a presidente do Flamengo anunciou que com o Milan estava quase tudo acertado, faltando alguns detalhes que poderiam levar dois ou três dias para serem resolvidos.

Galliani chegou a dizer que 99,99% de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo. Mas Assis (empresário e, quando tem uma folga dessa função, irmão de Ronaldinho) não compartilha dessa opinião e disse que não tem nada acertado com o Flamengo.

Mas espera um pouco? O Ronaldinho Gaúcho está sobre contrato com o Milan, o Flamengo faz uma proposta para o clube, o clube aceita. Antes disso, o Assis havia tido uma reunião, na sexta, com a Patrícia Amorim e tinha acertado a parte financeira do jogador, senão ela não iria a casa do Galliani com uma comitiva hoje.

ronaldinho, patricia amorim, flamengo, galliani

Patricia Amorim e Galliani após reunião. Crédito imagem: Lancenet.

O Flamengo não conversou conosco. Conversou diretamente com o Milan. O Ronaldo não tem acerto nenhum, nada – afirmou, mesmo após ter recebido na noite de sexta-feira a presidente do Fla, Patrícia Amorim, e outros dirigentes do clube em seu apartamento no Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio).

Eu me pergunto, o que mais o Assis quer? E você o que acha dessa declaração?

Ronaldinho Gaúcho não está acertado com o Flamengo, diz Assis
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta