Ronaldinho no Fla: Mas não fizemos contato com ninguém, diz Assis

O irmão e agente de Ronaldinho Gaúcho, Assis, considera que para o Flamengo, ficar aparecendo na mídia por conta de uma suposta contratação de seu irmão é muito boa para a imagem do clube, já que atraiu muita publicidade e cobertura da mídia, com o Flamengo aparecendo nos noticiários nacionais e internacionais, como no Calcio News 24, da Itália.

“É claro que esta publicidade positiva é muito conveniente para o Flamengo”, criticou Assis, em declaração ao site italiano Calcio.news24.

Ele acredita que Ronaldinho deve ficar no Milan até o final do contrato com o Milan e depois pode acontecer uma transferência para os Estados Unidos.

ronaldinho, flamengo

Pelo jeito essa imagem não será vista de verdade, segundo Assis (Montagem: Eba Futebol.com)

“Conhecemos muitas pessoas no Estados Unidos, e Beckham já convidou Ronaldinho. Se não chegar a um acordo com o Milan no fim do ano, MLS poderia ser uma opção para a próxima temporada”.

Mas o agente não descartou uma possível negociação com o Flamengo no futuro.

“Se perguntarem se um dia um jogador tem a intenção em jogar pelo Flamengo, a resposta é claramente que sim. Isso explica o sonho do Flamengo. Mas não fizemos contato com ninguém.”, disse.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *