Amigos e amigas Rubro Negros, sei que falhei com vocês nesta segunda, mas o dia foi mais corrido do que o Negueba pela ponta direita. Então, decidi recompensar com um papo direto e reto sobre esse papo do patrocínio da Caixa Econômica Federal. O que, não sabe do que estou falando? Então, haviam soltado que o Mengão receberia alguns milhões a mais do que aquele time local, lá de São Paulo. Não passou muito tempo e o Lance!, sim, o jornal mais vestidor de camisa e mais puxa saco mor de meia dúzia, mandou um texto em alguma coluna qualquer, dizendo que a CAIXA havia desmentido é que ninguém hoje pode ganhar mais do que os sem dignidade. Senhor Lance, senhora CAIXA, senhores torcedores dessa coisa ai de São Paulo, vão catar coquinho vai.

Veja você, a Adidas assinou com o Flamengo o maior contrato de fornecimento de material esportivo das Américas, colocando o Mengão no top 5 da empresa, que é uma das MAIORES EMPRESAS DO RAMO. Estamos ganhando hoje alguns vários milhões acima daqueles que sempre serão nossos copiadores.

Eis que, num belo dia, a nossa super diretória solta que fecharemos algo de outro mundo com esse banquinho ai, essa tal de CAIXA. Imagina como ficou a cabeça dos corintianos? A diretoria deve ter entrado em parafuso: “A gente ganha Libertadores e Mundial, contrata jogador bichado da Europa e o Flamengo fecha o maior fornecimento de material esportivo e o maior patrocínio? Isso não pode, liga pro Lula e manda ele mudar isso!”. Pronto, uma ligação e CAIXA vem a público, ou melhor, liga pro LANCE! e diz que não vai fechar nada com o Flamengo. É pra acreditar nisso? Se é verdade ou não, pouco importa, o que vale hoje é que a direção do Mengão tem que ter aquilo roxo e cancelar as negociações com a CAIXA. Se não são homens para assumir o que falam primeiro, então vão negociar com moleques.

Uma coisa a gente precisa entender e aceitar, ninguém no Brasil é tão influente quanto o Corinthians. O time dos caras tem um padrinho que comanda o País à distância, querendo ou não, Lula manda prender e soltar aqui nesse bagaça, então, se o time dele quer estádio, o BNDS e a sócia do Brasil, Odebrecht, fazem o estádio e por ai vai. Ou vão dizer que não teve dinheiro público? É não teve, apenas houve isenção total de impostos (e os impostos não são dinheiro público?) e empréstimos do BNDS com taxas menores do que 1% e toda aquela história que a gente já sabe. Apadrinhamento total.

Mas, como somos Flamengo e não estamos nem ai para isso, que se danem e que o Mengão vença sempre. Ou seja, sai fora CAIXA.

Saudações…

Sai fora CAIXA…
Rate this post

Ricardo Moura

Paixão muitas vezes não contida nesse coração Rubro Negro, Ricardo Moura é o Brasil, o sentimento poderoso de cada torcedor. Ele é Inenarrável, apaixonado por um time desmoralizado. Mas o que é moral no futebol?
Comentar

COMENTÁRIOS (9)

  1. Ricardo Fernando Sens

    23/04/2013

    Que se FODA a CAIXA.
    Se for pra ter algum patrocinador do governo, se for pra ser qualquer estatal, que seja a PETROBRÁS, parceira por 25 anos.
    Se querem aproveitar a MEGA IMAGEM que o MENGÃO proporciona, que paguem por isso.
    Somos o TOP, então paguem por isso.
    Sou da seguinte opinião: Que o Flamengo se reestruture e vire uma potência financeira, daí passe a adotar as mesmas medidas que o Bayern está fazendo, ido ao mercado e contratando o que há de melhor, sem se importar se é do rival mais próximo ou a revelação da centésima divisão.

    Responder

  2. Rafael_81

    25/04/2013

    Eu ví o cajuru dizer um dia desses q o flamengo está a um passo de fechar com a Fly Emirates, em um contrato milionário,será q tem algo a ver o MENGÃO ter deixado a caixa de lado?

    Responder

  3. Carlos Campos

    25/04/2013

    Que se foda a caixa o lula e o pt

    Responder

  4. rbf

    27/04/2013

    os bandos de loucos agora vao ficar loucos de verdade kkkkkkkkkkkk.

    Responder

  5. wemerson

    30/04/2013

    Vai a caixa, vai lula vai pt, vai o corinthians a puta que pariu, Mengão e top, somos mais de 40 milhões, então que usar nossa imagem, paguem por ela.

    Responder

  6. vadenia

    01/05/2013

    cai fora caixinha o mengão é a maior potencia das americas.A nação com mais de r$ 40 milões de torcedores não precisa de voces

    Responder

  7. mar

    01/05/2013

    mengo e top 5 tem q pagar milhões pra colocar o nome da caixinha no manto

    Responder

  8. MENGÃO DO CORAÇÃO

    01/05/2013

    Quem gosta de CAIXA É SAPATO, VAI TMNC CAIXA, CURINTIA, LULA, E PT

    Responder

  9. batista joao

    05/05/2013

    caixa de gordura kkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta