Santos 0 x 0 Flamengo

Santos e Flamengo empataram sem gols nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, a equipe santista perdeu a vaga no G-4, já que o São Paulo venceu o Atlético-MG por 4 a 2, no Morumbi.

O alvinegro praiano sentiu a ausência de sua principal estrela na temporada, o meia Lucas Lima, que cumpriu suspensão automática. Geuvânio foi o substituto do camisa 20, mas a responsabilidade de “maestro” ficou por conta de Marquinhos Gabriel, que não fez uma boa partida.

Com o resultado, o Santos soma 55 pontos na quinta colocação. O Flamengo, por sua vez, fica na 11ª colocação, com 48 pontos, e praticamente encerra o sonho de disputar a Libertadores no próximo ano.

Na próxima rodada, o Santos encara o Coritiba, domingo, às 19h30 (de Braília), no Couto Pereira, em Curitiba. Já o Flamengo enfrenta a Ponte Preta no mesmo dia, às 18h (de Brasília), no Maracanã.

Ficha Técnica – Santos 0 x 0 Flamengo
Data e horário: 19/11/2015, às 22h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Heber Roberto Lopes – SC (FIFA)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Ivan Carlos Bohn – PR
Público: 8071
Renda: R$ 324.085
Cartões amarelos: Gustavo Henrique e Thiago Maia (Santos); Jorge (Flamengo)
Cartão vermelho: Jorge (Flamengo)
Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique, Zeca; Thiago Maia, Renato (Serginho), Marquinhos Gabriel, Gabigol (Leandro), Geuvânio (Neto Berola); Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.
Flamengo: Paulo Victor; Pará (Ayrton), César Martins, Wallace e Jorge; Jonas (Canteros), Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Sheik e Kayke (Paolo Guerrero).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *