Segundo jornal, Flamengo tentará trocar Deivid por Adriano

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, dirigentes do Flamengo estão pensando em tentar uma troca entre Deivid e Adriano (que está no Corinthians).

A negociação foi sugerida por dirigentes do Flamengo que pressionam o vice-presidente de futebol, Paulo César Coutinho, para tentar trocar o jogador por Adriano. A insatisfação com o futebol que Deivid vem demonstrando é clara entre os dirigentes e torcedores e acredito que, mesmo que essa negociação não dê certo (acho muito difícil que o Corinthians aceite uma simples troca de jogadores), o Deivid não deve permanecer no Flamengo esse ano. Até psicologicamente é difícil para o atleta superar uma situação tão difícil como essa.

Pra piorar a situação, Deivid ainda assumiu a responsabilidade pela eliminação do Flamengo na Taça Guanabara, quando perdeu para o Vasco por 2×1.

O Adriano é ídolo da torcida, que não está nem ai dele, no ano de 2010, não ter se preparado adequadamente e ainda ter ido embora para a Roma da Itália. Nesse sábado ele voltou a atuar como titular pelo Corínthians, marcando o gol da vitória diante do Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

A vontade dos cartolas do Flamengo é reeditar o “Império do Amor” ataque formado por Adriano e Vagner Love em 2010. O Adriano vem seu mostrando interessado e está recuperando o preparo físico, mas não acredito que o negócio evolua. Segundo o jornal, um dos argumentos mais fortes para a tentativa de negociação é que Adriano e Deivid recebem os mesmos salários em seus clubes: cerca de R$ 400 mil.

Fonte: Terra Esportes

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *