Segundo o jornal Folha de S. Paulo, dirigentes do Flamengo estão pensando em tentar uma troca entre Deivid e Adriano (que está no Corinthians).

A negociação foi sugerida por dirigentes do Flamengo que pressionam o vice-presidente de futebol, Paulo César Coutinho, para tentar trocar o jogador por Adriano. A insatisfação com o futebol que Deivid vem demonstrando é clara entre os dirigentes e torcedores e acredito que, mesmo que essa negociação não dê certo (acho muito difícil que o Corinthians aceite uma simples troca de jogadores), o Deivid não deve permanecer no Flamengo esse ano. Até psicologicamente é difícil para o atleta superar uma situação tão difícil como essa.

Pra piorar a situação, Deivid ainda assumiu a responsabilidade pela eliminação do Flamengo na Taça Guanabara, quando perdeu para o Vasco por 2×1.

O Adriano é ídolo da torcida, que não está nem ai dele, no ano de 2010, não ter se preparado adequadamente e ainda ter ido embora para a Roma da Itália. Nesse sábado ele voltou a atuar como titular pelo Corínthians, marcando o gol da vitória diante do Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

A vontade dos cartolas do Flamengo é reeditar o “Império do Amor” ataque formado por Adriano e Vagner Love em 2010. O Adriano vem seu mostrando interessado e está recuperando o preparo físico, mas não acredito que o negócio evolua. Segundo o jornal, um dos argumentos mais fortes para a tentativa de negociação é que Adriano e Deivid recebem os mesmos salários em seus clubes: cerca de R$ 400 mil.

Fonte: Terra Esportes

Segundo jornal, Flamengo tentará trocar Deivid por Adriano
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta