Sheik desfalca o Mengão contra o Cruzeiro

Emerson Sheik pegou um jogo de suspensão por ofender o árbitro Wilton Pereira Sampaio no último dia 26 de agosto e desfalca o Flamengo na partida contra o Cruzeiro, quinta-feira (10), às 21h, no Maracanã. O xingamento aconteceu no intervalo do clássico com o Vasco (1 a 1), quando o atacante concedia entrevista à TV Globo.

“Tem que arrumar é o juiz, que é muito fraco. Esse juiz é uma m…, m…”, afirmou.

Os auditores do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) lembraram no julgamento desta terça-feira (8) que Sheik é reincidente, já que desabafou contra a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) quando jogava pelo Botafogo, em 2014.

emerson-sheik-comemora-o-seu-gol-marcado-contra-o-atletico-pr-no-campeonato-brasileiro-1439425159972_615x300

Na ocasião, o atacante recebeu apenas uma advertência. Os auditores concluíram que ele tinha direito a se manifestar contra a entidade que comanda o futebol brasileiro. Desta vez, porém, Emerson não escapou do gancho e se transformou em mais um problema para o técnico Oswaldo de Oliveira.

A defesa recorrerá e tem a expectativa de que o efeito suspensivo seja apreciado para que o camisa 11 não desfalque o Rubro-Negro frente ao Cruzeiro. Vale lembrar que o lateral Pará também foi julgado e absolvido.

“Não há obrigação do efeito suspensivo, mas vamos recorrer e trazer o julgamento para o Pleno do STJD. Esperamos que o Emerson seja absolvido, já que houve um voto dos auditores a favor da absolvição. Entendemos que não passou de uma crítica ao árbitro. Se o efeito suspensivo for concedido, ele poderá jogar normalmente na quinta-feira”, explicou o advogado Michel Assef Filho.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *