Sheik irá jogar contra o Cruzeiro

O Flamengo realizou manobra nos bastidores e conseguiu dar condições de jogo a Emerson Sheik, liberado para entrar em campo em partida contra o Cruzeiro, às 21h desta quinta-feira, no Maracanã.

O atacante, com isso, evita suspensão imediata no Campeonato Brasileiro por ter ofendido o árbitro Wilton Pereira Sampaio no último dia 26 de agosto, durante intervalo do clássico com o Vasco (1 a 1).

O Flamengo já havia recorrido da sentença dada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Agora o caso vai ao Pleno, em que o clube buscará a absolvição do atacante. A pena de Sheik pode ser mantida, diminuída ou até aumentada no próximo julgamento.

emerson-sheik-comemora-o-seu-gol-marcado-contra-o-atletico-pr-no-campeonato-brasileiro-1439425159972_615x300

“Ele tem condições de jogo até o próximo julgamento, que será marcado. Acredito no prazo de pelo menos uns 15 dias em razão de o Pleno no STJD não se reunir todas as semanas. Vamos tentar a absolvição, mas se o Sheik for punido, terá que cumprir. O próximo estágio não aceita efeito suspensivo e, tampouco, outros recursos. Era importante para o jogo de hoje (quinta-feira, contra o Cruzeiro), pois o time está muito desfalcado. É mais um motivo para animar a torcida”, explicou Michel Asseff Filho, advogado do Flamengo.

Em sessão realizada na terça-feira (8), os auditores do STJD lembraram que Sheik era reincidente, já que desabafou contra a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) quando jogava pelo Botafogo, em 2014.

A ofensa contra o árbitro resultou em um jogo de suspensão. “Tem que arrumar é o juiz, que é muito fraco. Esse juiz é uma m…, m…”, atacou Emerson no intervalo da partida entre Flamengo e Vasco, pela Copa do Brasil.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *