Sheik pega três jogos por xingar árbitro e desfalca Fla contra Corinthians

Não será desta vez que Emerson Sheik enfrentará o Corinthians. O atacante do Flamengo foi punido com três jogos de suspensão pelo Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quinta-feira (22). A Procuradoria recorreu da pena de uma partida aplicada em razão das ofensas ao árbitro Wilton Pereira Sampaio no último dia 26 de agosto, durante intervalo do clássico com o Vasco (1 a 1).

emerson-sheik-comemora-o-seu-gol-marcado-contra-o-atletico-pr-no-campeonato-brasileiro-1439425159972_615x300

“Tem que arrumar é o juiz, que é muito fraco. Esse juiz é uma m…, m…”, atacou Emerson na entrevista concedida à TV Globo.

O procurador-geral Paulo Schmidt e os auditores lembraram que o jogador é reincidente e criticaram as últimas atitudes. Sheik estava atuando sob benefício do efeito suspensivo e agora terá de cumprir a pena. Desta forma, o camisa 11 está fora do duelo contra o Alvinegro Paulista, domingo, (25), às 17h, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Oswaldo de Oliveira perdeu o atacante, mas ganhou o reforço de Wallace. O zagueiro teve apenas a advertência mantida pela expulsão no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Já o diretor Rodrigo Caetano levou um gancho de 15 dias. Ele havia sido absolvido por desrespeitar a arbitragem no intervalo da derrota do Flamengo para o Palmeiras por 4 a 2. Desta vez, porém, o dirigente não escapou da pena.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *