O Flamengo anunciou, através do site oficial do clube, no início dessa tarde, aquilo que todos já esperavam e que a imprensa já noticiava logo após o empate de 0x0 com o Botafogo, no sábado, que Silas não era mais técnico do Flamengo.

flamengo, site

Mensagem oficial no site do Flamengo revela demissão de Silas.

Segue a declaração oficial do site

Silas não é mais treinador do Flamengo. Em reunião com a presidente Patricia Amorim, realizada no início da tarde desta segunda-feira (04.10), o técnico chegou a um acordo com a dirigente e não dirigirá mais o time profissional rubro-negro. Ele comandou o Flamengo em 10 partidas no Brasileirão (uma vitória, seis empates e três derrotas).

Especula-se que Luxemburgo será o substituto e que deve ser anunciado ainda hoje no site do Flamengo. Agora, para os que não se lembram, Luxemburgo foi demitido do Atlético Mineiro recentemente pois o time mineiro estava na zona de rebaixamento, mesmo com o grande investimento que foi feito no time. Será que no Flamengo ele conseguirá fazer um trabalho diferente? Eu não acredito, mas torço para que o Flamengo consiga sair dessa situação.

Silas não é mais técnico do Flamengo. Luxemburgo?
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta