O Flamengo conseguiu importante vitória neste domingo, ao bater o Sport por 1 a 0, na Arena Pernambuco – gol de Everton. A partida correspondeu às expectativas e foi bastante polêmica. Com apenas 14min de jogo, Samuel Xavier recebeu cartão vermelho após entrada em Alan Patrick. Diego Souza não gostou e reclamou bastante no intervalo dando a entender que a arbitragem é benevolente com o time carioca.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 29 pontos e deu grande salto na tabela. Saiu da 13ª para a 9ª posição. O Sport, por sua vez, se mantém com 31 na 7ª colocação. Os cariocas voltam a campo na quarta-feira, quando receberão o Avaí, na Arena Dunas. Já os pernambucanos visitam o Coritiba, no Couto Pereira.

Veja os gols e os melhores lances agora:

FICHA TÉCNICA
SPORT-PE 0 X 1 FLAMENGO-RJ
Local:
Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 30 de agosto de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartão Amarelo: Diego Souza(Sport) ; Canteros, Kayke, César Martins, Pará, Emerson Sheik(Fla)
Cartão Vermelho: Samuel Xavier(Sport)
Gols:
FLAMENGO:
Everton, aos quatro minutos do primeiro tempo
SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone(Ferrugem) e Diego Souza(Élber): Maikon Leite e Hernane Brocador(André)
Técnico: Eduardo Baptista
FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Héctor Canteros, Alan Patrick e Everton(Luiz Antonio); Emerson Sheik(Paulinho) e Kayke(Marcelo Cirino)

Oswaldo de Oliveira

Sport 0 x 1 Flamengo
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta