Nessa noite do dia 16, o STJD-Superior Tribunal de Justiça Desportiva- se reuniu para debater sobre o time da Portuguesa e do Flamengo, visto como escalação irregular dos jogadores, Hérverton da Portuguesa e André Santos do Flamengo.

michelasseffilho_richardsouza

 

 

Com isso o Fla continua na Série A, por causa da Portuguesa que salvou o Flamengo por ser punido com 4 pontos e ter salvado o “FLORMINENSE”, ou o time do “STJD e UNIMED FC”. Digo isso pois o Fluminense ficou na Série por causa da Lusa que perdeu 4 pontos. Na história do Fluminense, essa é a 3 vez que eles conseguem ficar na Série A Graças ao STJD.

Os Advogados tanto do Fla e tanto da Lusa, tentaram convencer os Juris a não punir os times, mais não deu, ambos os 2 times perderam e terão que perder 4 pontos na tabela e pagar uma multa.

Nesse dia 16 irá entrar para a História do Futebol Brasileiro como o dia “#VERGONHA ESSE FUTEBOL BRASILEIRO”, digo isso pois o Brasil tem que ACORDA JÁ por que, mesmo a Copa do Mundo vindo por ai, o Brasil ai continua sendo um País CORRUPTO.

Hoje, tanto torcedores do Fluminense estão dizendo que seu próprio time é uma vergonha por ter feito isso. Então fica uma dica, o Fluminense, vai entrar no STJD e sempre vai sair GANHANDO!!! Então ACORDA BRASIL!!!!

STJD pune Fla com 4 pontos mais continua na Série A
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta