STJD pune Fla com 4 pontos mais continua na Série A

Nessa noite do dia 16, o STJD-Superior Tribunal de Justiça Desportiva- se reuniu para debater sobre o time da Portuguesa e do Flamengo, visto como escalação irregular dos jogadores, Hérverton da Portuguesa e André Santos do Flamengo.

michelasseffilho_richardsouza

 

 

Com isso o Fla continua na Série A, por causa da Portuguesa que salvou o Flamengo por ser punido com 4 pontos e ter salvado o “FLORMINENSE”, ou o time do “STJD e UNIMED FC”. Digo isso pois o Fluminense ficou na Série por causa da Lusa que perdeu 4 pontos. Na história do Fluminense, essa é a 3 vez que eles conseguem ficar na Série A Graças ao STJD.

Os Advogados tanto do Fla e tanto da Lusa, tentaram convencer os Juris a não punir os times, mais não deu, ambos os 2 times perderam e terão que perder 4 pontos na tabela e pagar uma multa.

Nesse dia 16 irá entrar para a História do Futebol Brasileiro como o dia “#VERGONHA ESSE FUTEBOL BRASILEIRO”, digo isso pois o Brasil tem que ACORDA JÁ por que, mesmo a Copa do Mundo vindo por ai, o Brasil ai continua sendo um País CORRUPTO.

Hoje, tanto torcedores do Fluminense estão dizendo que seu próprio time é uma vergonha por ter feito isso. Então fica uma dica, o Fluminense, vai entrar no STJD e sempre vai sair GANHANDO!!! Então ACORDA BRASIL!!!!

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *