Flamengo é destaque na imprensa internacional. A diretoria do Flamengo continua recebendo elogios pela gestão diferenciada no meio de tanta falta de competência nos clubes do Brasil (e também fora do futebol).

Na última quinta-feira (23/04) o jornal The New York Times destacou em matéria a gestão do mais querido.

Na reportagem o exalta a diretoria do mengão por ser o único clube do Brasil a ter o balanço de 2014 pronto e por estar no caminho de reestruturação e pagamento de dívidas, apesar da crise nacional.

The New York Times elogia gestão do Flamengo

“O Flamengo é um dos poucos times brasileiros com algo a se comemorar. Pode ser o único time capaz de quitar suas dívidas e pagar seus impostos”.

A matéria ainda descreve o presidente, Eduardo Bandeira de Mello como “um executivo de longa data no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social do Brasil, antes de tomar as rédeas do Flamengo em 2013” e que “passou seus primeiros anos no clube cortando custos para equilibrar o balanço”.

O New York Times destaca ainda o apoio do Rubro-Negro para novas medidas que garantam a responsabilidade fiscal do futebol nacional.

É o momento de sentir orgulho, pois não estamos falando de pouca coisa. Tudo indica que se continuarmos assim, com austeridade e competência, vamos ser um dos clubes mais fortes do Brasil em pouco tempo.

E você, o que achou da notícia?

The New York Times elogia gestão do Flamengo
5 (100%) 1 vote
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta