Home / Curiosidades / The New York Times elogia gestão do Flamengo

The New York Times elogia gestão do Flamengo

Flamengo é destaque na imprensa internacional. A diretoria do Flamengo continua recebendo elogios pela gestão diferenciada no meio de tanta falta de competência nos clubes do Brasil (e também fora do futebol).

Na última quinta-feira (23/04) o jornal The New York Times destacou em matéria a gestão do mais querido.

Na reportagem o exalta a diretoria do mengão por ser o único clube do Brasil a ter o balanço de 2014 pronto e por estar no caminho de reestruturação e pagamento de dívidas, apesar da crise nacional.

The New York Times elogia gestão do Flamengo

“O Flamengo é um dos poucos times brasileiros com algo a se comemorar. Pode ser o único time capaz de quitar suas dívidas e pagar seus impostos”.

A matéria ainda descreve o presidente, Eduardo Bandeira de Mello como “um executivo de longa data no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social do Brasil, antes de tomar as rédeas do Flamengo em 2013” e que “passou seus primeiros anos no clube cortando custos para equilibrar o balanço”.

O New York Times destaca ainda o apoio do Rubro-Negro para novas medidas que garantam a responsabilidade fiscal do futebol nacional.

É o momento de sentir orgulho, pois não estamos falando de pouca coisa. Tudo indica que se continuarmos assim, com austeridade e competência, vamos ser um dos clubes mais fortes do Brasil em pouco tempo.

E você, o que achou da notícia?

The New York Times elogia gestão do Flamengo
5 (100%) 1 vote

Sobre Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Veja Também

Na mira do Flamengo, Vitinho não viaja para pré temporada do CSKA   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

No Alvo do Flamengo, Vitinho não precisa ir para a pré-temporada do CSKA

Com a aproximação da partida de Vinicius Jr Flamingo está ficando pronto para ir para ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: