O rubro-negro Adriano Lima, estudante de jornalismo, de 20 anos, criou um site em homenagem a “El Pollo”, como é conhecido o meia argentino Darío Bottinelli. No site bottinelli.com.br, Adriano traz informações que saem na imprensa e também vai atrás de notícias exclusivas sobre o novo meia do Flamengo.

E a página não é exclusiva apenas para rubro-negros, mas também para todos os fãs de Bottinelli no mundo, especialmente os chilenos, torcedores da Católica, e argentinos. Tanto que as notícias são publicadas em espanhol. Ou, como admite Adriano, “no tradicional portunhol”. Tudo para que não só os torcedores como também o próprio Darío possa acompanhar.

bottinelli, flamengo, 2011

Imagem do site bottinelli.com.br

Antes do Bottinelli ser citado como possível jogador do Flamengo eu já o conhecia. Assisti jogos dele pelo Campeonato Chileno, na minha televisão a cabo que pega o canal CDF Esportes do Chile. Quando foi dado como reforço do Flamengo, resolvi criar o site para presentear todos os fãs do Bottinelli e o próprio jogador. É como se fosse uma recepção, uma homenagem para um atleta que pode fazer a nação se alegrar, disse.

“El Pollo” aprova – O argentino ainda não viu a página criada por Adriano, mas quando foi informado pela equipe do site oficial sobre a existência do site, ficou surpreso e contente pela recepção carinhosa da torcida rubro-negra. Ansioso por estar em contato com os torcedores, ele agradece a homenagem.

Não sabia disso. Achei muito legal. Vou visitar. Fico contente. Sei que a torcida do Flamengo é muito grande, muito bonita e espero retribuir o carinho em campo, afirmou.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Torcedor do Flamengo criou site para meia argentino Bottinelli
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta