Home / Notícias / Trauco tem a possibilidade ser Admitido pelo Toulouse

Trauco tem a possibilidade ser Admitido pelo Toulouse

O Flamengo de olhos bem aberto para o mercado de transferências de jogadores,  vem analisando alguns jogadores, no entanto, pode ser que o clube venha perder definitivamente o lateral-esquerdo Miguel Trauco na continuação da temporada.

Conforme publicação do portal do francês Lesviolets, o Toulouse, da França, esta avaliando uma possível  contratação de Miguel Trauco.

De acordo com o Conselho com a  saída da Defensa, de François Moubandje e Issiaga Sylla pode permitir a chegada do jogador, o fato é que , o Lesviolets também observou o atleta durante a Copa do Mundo na Rússia pelo olheiro da equipe Midi-Pyrénées.

O portal francês reforça o fato de Miguel ter anunciado, após a Eliminação do Peru, na Copa do Mundo que quer sair do Flamengo,  na ocasião o jogador  mostrou sua insatisfação por fazer parte do banco de reservas e anunciou que estava perturbado no clube da gavea .

Miguel Trauco ainda falou, que ele espera ser transferido para uma equipe da Europa.

— Eu quero deixar o Flamengo, é uma situação que me incomoda, estou desconfortável no clube (…) Espero que meu futuro fique claro em breve. Eu quero jogar na Europa —,declarou o jogador na época.

Vale a pena notar que Miguel Trauco não se  apresentou para no flamengo conforme tinham combina, nesta última segunda-feira dia 2.

O empresário José chacon, justificou o atraso na apresentação do jogador, dizendo que ele teve um imprevisto, inesperado que ocorreu com a esposa do Peruano que esta grávida, e por esse motivo perdeu o voo, e, assim, chegou 1 dia depois ao centro de treinamento do Flamengo.

De acordo com o esporte interativo, o agente de Trauco deve chegar no Rio de Janeiro em breve, a fim de determinar o destino do jogador, no entanto, o Fla não tem qualquer compromisso confirmado com o agente, no entanto, este tipo de encontro é comum e faz parte da rotina da diretoria do Flamengo.

O jogador tem um contrato assinado com o Flamengo até dezembro de 2019, portanto como qualquer outro jogador, tem uma multa a ser paga em caso de rescisão, valores que podem ser negociados, e a possibilidades sim de sua saída.

Após o treino na terça-feira dia 03, Mauricio Barbieri comentou a respeito do posicionamento do peruano: conversamos de maneira muito rápida, ele me contou que teve problemas pessoais, e conversou comigo em particular.

A todo momento declarei para ele sobre a sua importância, e ele é consciente sobre isto, mais no momento ele está de volta, e agora ele pode se concentrar no flamengo.

Trauco veio, ao Flamengo final de 2016 e e foi reconhecido como reforço para a equipe em 2017, Trauco foi campeão Carioca pelo Fla.

O bom desempenho no primeiro semestre de 2017 chamou a atenção de clubes da Europa, os principais jornais do Peru, chegaram a mencionar seu nome, para o francês, Olympique de Marselha e ao Sevilla, da Espanha.

Trauco tem a possibilidade ser Admitido pelo Toulouse
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo é goleado pelo Atlético PR no Brasileirão   Flamengo Hoje

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: